Capítulo 11, Que flagra!

61 5 4
                                    


Acordei sentindo o sol entrar pela janela. Olhei pro lado e Nam dormia de boca aberta. Tão fofinho!
Levantei fazendo o possível para não o acordar , coloquei uma blusa dele e fui procurar algo para comer na cozinha. Estava faminta da noite anterior, e bem, o grandão come muito que eu sei.

Não tinha muita coisa porque a habilidade na cozinha desse homem é zero. Peguei uns ovos, tinha bacon graças aos céus e um pão de forma. Tudo ok para o nosso cafezinho.

Fiz ovos mexidos, um café preto que eu amo, bacon e torrada. Coloquei tudo na mesa, e fui buscar umas frutas na geladeira. Fiquei ali avaliando o que tinha, quando Namjoon chega e já vem me abraçando por trás.

- Que tá procurando aí?

- Que susto homem de Deus! Bom dia, Grandão! Dormiu comigo pra não dar nem bom dia? Hahahaha dormiu sim!!!

Ele riu e deixou um beijo no meu pescoço.

- Bom dia linda!

- Tô procurando umas frutinhas tem aqui?

- Tem sim, vou te ajudar!

- Traz aqui pra mesa está bem?

- Deixa comigo.

Ele levou as frutinhas e terminei de colocar a mesa. Me sentei e chamei ele pra sentar também e comer.

- Nossa desse jeito vou ficar mal-acostumado! - Falou olhando pra mesa de café que fiz.

- Temos de comer e você estava dormindo feito pedra, tomei a liberdade de vir fazer um café pra gente. Tá tudo bem assim?

- Claro que sim.

Tomamos nosso café e logo peguei o notebook e me sentei na poltrona de livros dele para verificar umas coisas do trabalho.

- Vai trabalhar muito ainda? Pensei de a gente sair e dar uma volta no Rio Han.

- Ahn Nam tenho de verificar umas coisas, e voltar pra casa. Estou exausta. Fica pra outro dia pode ser?

- Tudo bem SN - Falou e saiu nitidamente chateado.

Tenho de começar a dar um jeito nesse homem porque se ele está gostando assim de mim, isso vai dar ruim demais. Apesar de achar que nos damos muito bem em todos os sentidos e inclusive na cama, eu não quero me relacionar com ninguém seriamente. Eu quero viver a minha vida assim, sem me justificar pra ninguém.

Fui atrás dele, ele foi pro banheiro, ouvi o chuveiro ligado. Tirei a camisa dele e entrei no chuveiro.

- Nam, por que ficou chateado comigo?

- Abracei ele por trás e ele deu um pulinho pela surpresa.

- Ahn Sn eu queria sair com você, conhecer você melhor, te levar em lugares que eu gosto.

- Nam você quer fazer coisas de namorados né?

- Com você eu quero tudo isso. Sei que você não quer mas me magoa quando fala assim.

Ai meu Deus, agora eu me enrolei de acordo com esse macho.

- Nam eu gosto muito de você e tudo que temos também me deixa muito feliz. Eu só não quero rotular nada entre nós. Você sabe bem as condições que acertamos para ficar assim, e porque eu quero que continue assim. Não podemos aceitar o que temos e seguir assim? Sendo feliz nesses momentos sem esperar nada?

Ele ficou olhando pra mim, não conseguia entender o que ele estava pensando, sei que ele não estava feliz, porque a sobrancelha se juntou em dois vincos, ele não estava feliz com o rumo da conversa.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora