Estava deitada no sofá quando a companhia tocou, não acreditei quando vi no olho mágico que era Namjoon. Abri a porta meio incerta de como agir depois de tudo.
- Oi SN, tudo bem com você? Eu posso entrar?
- Claro, entra aí.
Ele estava com umas sacolas na mão e meio cabisbaixo. Desde que voltei da França com o Taehyung não nos vimos, nem nos falamos mais. Espero que ele tenha pensado em tudo que falei.
- Muito tempo que não nos vemos. O que andou fazendo Nam?
- Só gravando pro meu álbum, vou lançar por agora.
- Ahn, muito bom! Vai ser sucesso sem dúvidas, você é muito talentoso.
Ele deixou as sacolas na mesinha de centro e se virou pra mim.
- Sabe Sn, pensei muito no que falamos e vim em missão de paz. Quero me desculpar por ser tão babaca. Não vou mais explodir daquele jeito.
- Fico feliz em ouvir isso Nam, nossa amizade vale muito pra mim.
Ele se aproximou e me deu um abraço bem gostoso.
- Senti falta do seu cheiro Sn.
- Eu senti de você também! Mas me diga o que tem nessas sacolas? Estou curiosa!
- Ahn eu trouxe uma comidinha pra gente e umas bebidas.
- Pode vir sempre em missão de paz boy!
Ficamos ali na sala comendo e bebendo, ele adora vinho de arroz e acabei ficando bem altinha. Até então estava maior clima de amizade de boa.
Problema é que quando eu bebo, fico muito mais piranha que o normal.
O homem veio vestido pra acabar com a minha sanidade. Calça social cinza e uma camisa preta mais justa naquele peitoral delicioso.
Ai céus não sei se consigo resistir a essa provação. E a bebida definitivamente não me ajuda em nada.Estávamos sentados de frente um para o outro. Ele no sofá e eu na poltrona. Eu vestia um short fininho branco e uma camiseta de alcinha preta. Sem calcinha sempre, e sem sutiã.
- Nossa tá quente aqui neh?
- Você está achando Sn? Vamos ligar o ar-condicionado pra melhorar um pouco?
- Nam, resolve isso por favor , preciso ir ao banheiro. Eu volto Já.
Fui ao banheiro e aproveitei pra pegar o celular e pedir socorro pra minha amiga no Brasil, pela hora, seria de manhã lá, acho que estará acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanficSinopse Nessa história SN nossa protagonista, vai em busca de recuperação psicológica após um término traumático, fazendo a pior escolha possível: Se afundar no trabalho. Para manter distância de todas as memórias ruins, ela resolve ir para o outro...