Capítulo 24: Jimin, o safado incurável.

42 5 4
                                    

Acordei com Jimin enterrado no meu pescoço. Confesso que tava precisando desse carinho, Jimin é tão carinhoso, tenho sorte de ter ele na minha vida.
Levantei com bastante cuidado pra não o acordar e fui preparar um café pra gente.
Quando estava finalizando o pão de queijo, ele chegou na cozinha coçando os olhinhos.

- Bom dia Sn!

- Bom dia, dormiu bem?

- Sim! E você? Se sente melhor?

- Sim. Pronta pra começar a semana levando sarrafo da galera.

- Vai ser tranquilo, meu conselho: finja que nada aconteceu, afinal você não se lembra mesmo rsrsrs.

- Boa! Agora vem tomar café comigo!

Jimin sempre come tudo que eu faço, e ele ama comidas brasileiras, a cachaça então, é o que ele mais ama. Sempre tenho de ter em casa pra ele. Ficamos na cozinha tomando café e conversando amenidades.

- Sn, posso passar o dia aqui com você?

- Pode sim. O que quer fazer?

- Só ficar aqui mesmo. Podemos ver tv, ou jogar.

Ele começou a fazer aquela cara de safado de quem tá cheio de má intenção. Conheço a peça, mas vou deixar ele pensar que não entendi o que ele quer.

- Tudo bem!

Ficamos na sala e jogamos baralho, foi bem tranquilo e nada do Jimin tentar alguma coisa. Hoje eu juro que vou me comportar.
Mais tarde pedimos uma comida e ficamos de bobeira depois no sofá. Me deu um soninho, adoro um cochilo após almoço de domingo.

- Jimin, tô com sono, acho que vou cochilar no quarto. Cê vai ficar bem?

- Posso ir com você? Não quero ficar aqui sozinho.

- Vem, vamos dormir.

Chegamos no quarto, deixei as cortinas fechadas e o ar ligado, bem friozinho. Deitei e ele se deitou ao meu lado, ficamos em silêncio e virei de lado pra descansar, Jimin fez uma conchinha e eu não disse nada.

- Deixa eu ficar aqui assim?

- Pode sim meu bem.

- Por que você é tão cheirosa?

- Cala a boca e vai dormir homem!

Eu sentia a respiração do Jimin no meu pescoço, e tava gostoso nossa conchinha. Sinceramente eu estava quase dormindo quando o moleque atentado começa a me bolinar.

- Sn, cê já dormiu?

- Tava quase Ji, que você quer?

Mais que depressa senti a mão boba dele entrando no meu short de pijama.

- Que cê tá procurando aí?

- Uma coisa gostosa que tem aqui.

Falou mordendo minha orelha.

É eu tentei mas não foi por culpa minha, ele que me provocou! Eu ia ficar quieta, mas Deus é minha testemunha! kkkkk

Virei de frente pra ele e já o beijei sem perder tempo algum.

- Era isso que você queria neh?

Ele apenas sorriu e continuou me beijando, enquanto estava frio por fora do edredom, nós dois estávamos mais que pegando fogo.
Tiramos o edredom de cima pois só estava atrapalhando minha visão. Jimin de joelhos tirando a camisa, me dando a melhor visão da sua tatuagem "nevermind" não resisti e deixei um beijo nela.

- Você é tão lindo.

Ele sorriu e me beijou.

- Deixa eu ver você também, tira esse pijama.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora