Capítulo 25, Resolvendo problemas

81 7 2
                                    

No dia seguinte, chegando na empresa, a caminho do meu café matinal, encontrei um Nam muito arrumado no elevador, porém com a expressão péssima.

- Uau, está lindo.

- Obrigado

Corte rápido é Tramontina – o boy tava seco mesmo.
Ele sequer me olhou nos olhos. Mas como sou cara de pau continuei

- Está gravando algo hoje?

- Live de lançamento do meu álbum.

- Ah claro. Então sucesso pra você!

- Obrigado Sn.

Tava chegando no andar, eu já ia saindo, mas ele apertou botão de segurar a porta, que me fez assustar.

- Nam!

- Sn, depois podemos conversar?

- Claro.

- Assim que acabar essa loucura do álbum eu te procuro.

- Tudo bem!

Saí do elevador aliviada. Graças aos céus ele não tocou no assunto da foto no grupo, mas eu vi que todos visualizaram. Canalhas!! Seguem me deixando no vácuo da minha foto.

Segui meu dia tranquilamente trabalhando, comecei a fazer seleção da equipe pra me ajudar nos próximos meses, quando vou ter de dar conta do BTS indo pro exército ,  TXT começando comigo, e claro, o suporte da filial do Japão.

Com muito trabalho vem muitas responsabilidades e também um bom salário, mas o que importa é que vai chegar gente pra me ajudar.
Nessa semana marquei seleção com dois rapazes e uma moça. Espero que eu consiga me dar bem com a moça, já tem energia masculina demais me rondando por aqui.

Enquanto eu me afundava no trabalho, recebi uma ligação do Tae extremamente ignorante.

-SN, preciso falar com você hoje!

- Claro Tae, boa tarde! Você está bem?

Tentei ser educada e amenizar o mau humor que ele estava.

- Já chego aí.

Pois sim, preparar o espírito pra encontrar uma onça braba!

Depois de uma meia hora, Tae entra e bate a porta com tudo. Como não percebi quem era, já comecei a xingar sem olhar pra pessoa.

- Êeeee mas não tem geladeira em casa não inferno??

Quando eu vi que era o Tae, e que a cara dele parecia pior do que eu previa, resolvi tentar amenizar.

- Nossa, me assustei e acabei xingando por reflexo.

Me levantei e fui pra perto dele, tentando ver se estava passando mal. Me aproximei e coloquei a mão na testa dele.

-Você está bem? O que houve? Fala comigo!

Ele respirava como quem acabou de correr uma maratona.  Nisso ele me virou e me jogou contra a porta. Isso fez um barulho imenso.

- Mas o que é isso?

Segurou meu rosto apertando meu queixo, sem machucar, mas com uma pegada bruta que eu me amoleci toda.

- Com que direito você faz aquilo?

- Fiz o que?

- Manda aquela foto pra todo mundo?

-  Tae eu mandei errado. Foi sem querer.

- Desculpinha essa sua viu! Tem vergonha não?

- Quer saber, não tem nada ali que você não tenha visto, qual motivo dessa explosão toda?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora