Capítulo 23, A ressaca do século

32 5 4
                                    


Acordei ao meio dia do sábado, sem saber quem eu era, que situação!
Eu sabia que tinha bebido muito , mas não ao ponto de não lembrar de muita coisa. Única coisa que me fez lembrar foram as roupas do Jimin. A bebida antes de te matar ela te humilha mesmo.

Tomei um banho e logo a fome veio e junto dela a dor de cabeça. Fui procurar algo pra comer, mas achei melhor descer e comer na padaria da rua de casa.
Voltando pra casa me lembrei que não mexi no celular desde ontem. Deitei no sofá e hora de ver o desastre da noite anterior:

10 mensagens do Jay, nas primeiras querendo saber onde eu tava, e na última:

📲 SN, Namjoon me avisou que você passou mal e eles te levaram em casa. Espero que esteja melhor, pra compensar nossa noite ruim, gostaria de cuidar de você. Assim que acordar me avise, vou curar sua ressaca.

Só eu achei essa mensagem com duplo sentido? Ou foi apenas meu pensamento de piranha que ativou?
Bem, não quero confusão, vou mandar uma mensagem avisando que estou bem, pra ele não se preocupar. Vou ficar bem sozinha.

📲 Jay, acordei agorinha. Nossa, essa vai entrar pro meu livro dos recordes como a ressaca do ano, mas fique tranquilo, estou medicada e repousando aqui. Pretendo passar o dia em posição fetal depois dessa vergonha, obrigada e desculpe.

Dos outros 7 nada. Nenhuma mensagem. É, me ferrei mesmo amigos e amigas.
A voz de Estêvão Ferreira fazia eco em meus pensamentos.

Passei o sábado no silêncio da minha casa, cuidando da ressaca e pedi apenas delivery

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o sábado no silêncio da minha casa, cuidando da ressaca e pedi apenas delivery. Não queria ver ninguém e precisava me recompor comigo mesma.

Agora mais ciente e vendo tudo dentro de mim surge a questão:
Por que estou preocupada não é mesmo?
Não tenho compromisso com ninguém, se eles ficaram chateados eu sinto muito. Ninguém vai colocar um anel no meu dedo, então posso fazer o que quiser.

Pensando assim, tomei um banho bem gostoso de banheira, pedi uma comidinha mais saudável, um japonês, estava com vontade.
Coloquei um pijama quentinho e fui esperar minha comida enquanto assistia um dorama.
De repente meu telefone toca. Yoongi.

- Oi Yoon.

- Tá em casa?

- Estou sim.

- Tô subindo.

Desligou.

Mas gente o que esse homem quer? Perderam a mão mesmo, aparecem quando querem.
Logo campainha toca, fui atender.

- Oi Yoon.

- OI Sn.

- A que devo o prazer dessa visita inesperada?

Fechei a porta e me encostei nela cruzando os braços.

- Vim aqui pra gente conversar sobre ontem.

- Certo, o que você quer falar?

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora