Capítulo 19 , Além do BTS existe um mar de chocolate branco coreano.

53 5 0
                                    


Mês de agosto é terrível em qualquer país, aqui na Coréia fim do verão, mas segue calor, os dias enormes e esse mês parece ter mais de 50 dias!
Desde que o Hobi viajou e fez o show dele no Lolapalloza, não o vi mais, e a empresa está estranhamente vazia esses dias.
Não vi os rapazes desde então, sei que até tem vindo aqui na empresa, mas creio que estão cheios de coisas pra fazer. Afinal eles estão correndo com algumas promoções por causa do alistamento do Jin.
Inclusive ainda não pude falar com ele desde que fiquei sabendo.
Bom que hoje é sexta e tem um showzinho do Jay Park aqui em Seul e eu vou, lógico, afinal não tô morta.
Saindo do trabalho, mandei uma mensagem pro Jin, pois estou com muita saudade dele.

📲 Oi lindo, você sumiu, tá com raiva de mim é?

Fui pra casa para me preparar pro show de mais tarde. Me arrumei bem gostosa, botei um vestido preto, meia arrastão e uma bota de salto baixo pra garantir o conforto. Caprichei na make e deixei os cabelos soltos, com bastante volume.
Dei uma conferida no celular, o Jin não respondeu e sem mensagens dos outros também, azar afinal hoje só tem duas coisas que ninguém segura, eu e diarreia!
Pra esse evento babadeiro comprei área vip, vou ficar na frente e ver aquele gostoso bem de perto.
Chegando no estádio onde ia acontecer o show, notei que tinham alguns famosinhos aqui na área vip, os amiguinhos do JK, eu vi aqui Mingyu, Cha Eun Woo.
Ele mesmo não veio, que pena. Mas tirei uma foto com os amigos dele e vou fazer um post no Instagram pra eles saberem onde eu tô, afinal tem muitos dias que eles desapareceram.

O show foi incrível, como fiquei na frente Jay me via dançando o tempo todo. Lindo e muito gostoso uau. Alguns momentos ele chegava perto da grade e cantava olhando pra mim, Humm acho que fui notada! Modo piranha ativou com sucesso.

No final do show, como era vip eu tinha acesso a ir tirar uma foto com ele, tinha fila mas estava indo bem rápido.
Oba, chegou minha vez!

- Oi Jay, eu amei o show. Foi incrível.

- Oi qual seu nome?

- É Sn.

- Eu já vi você antes não?

- Não sei, de onde você acha que me conhece?

- Acho que vi você numa das boates do Jimin.

- Ahn pode ser sim. Eu trabalho pra eles.

- Interessante. E você faz o que? - Falava olhando pros meus seios descaradamente.

- Sou consultora deles.

- Uau me dá seu telefone? Quem sabe fazemos negócios?

- Claro.

Dei meu telefone afinal, não faria mal nenhum não é mesmo? Tirei uma foto com ele e me despedi. Aproveitei e falei no ouvido dele:

- Espero que me ligue e que não seja apenas pra trabalho.

Não poderia perder a oportunidade de provocar também afinal, não é todo dia que um gostoso desse me pede o telefone.

Voltando pra casa naquela madrugada, meu celular estava bombando de notificações

O BTS em peso curtiu minha foto e comentaram também. Apesar de eles terem os Instagram deles, todos têm uns pessoais escondidos pra curtir as coisas que tem vontade.
Além do Instagram tinham várias mensagens. Uma em especial chamou minha atenção, eu não tinha esse número salvo. Até tenho um palpite de quem seja, mas vamos ver.

- Desconhecido:
📲 Oi gatinha, espero que se lembre de mim, Jay.

Ah gente, mas estou com sorte demais na vida, aquele gostoso lembrou de mim e já me chamou? Pois não vou perder tempo.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora