Depois de passar o sábado com Nam passeando e agradando ele fazendo as coisas de namorado que ele queria, reservei o domingo pra mim. Queria muito descansar e dormir um pouco.
Infelizmente querer não é poder. Logo que acordei recebi uma mensagem do Yoongi avisando que passava aqui em casa pra almoçar.
Tudo bem, tem alguns dias que não o via e ele estava bem distante esses últimos tempos.
As 13:00 ele chega em casa
- Oi SN, posso entrar?
- Claro Yoongi, entra. Tudo bem com você?
- Tudo sim.
Ele entra e me dá só um beijo no rosto.
- Você sumiu esses dias açúcar trevoso.. está tudo bem mesmo?
- Sim, sabe Sn, tivemos uma briga feia durante sua viagem com o Taehyung.
- Sério? O que houve?
- Namjoon foi pra cima dele com tudo assim que chegaram de viagem, ele postou uma mensagem no nosso grupo falando de você, e ele enlouqueceu.
- Ahn o Namjoon me mostrou mesmo, e no dia que voltamos e vocês vieram aqui, o clima tava péssimo mesmo.
- Foi antes de virmos pra cá. Por isso demoramos.
- Bem que eu achei que nem vinham mais e tinham esquecido de mim.
- Mas ele ficou aqui e te contou?
- Sim, e eu conversei muito com ele e a aconselhei fazer as pazes com o Tae. Afinal são amigos.
- É, eles estão se falando. Mas o fato é que você está causando tudo isso Sn. Todos queremos você.
- Hum me sinto lisonjeada mas não quero ser motivo de brigas entre vocês.
Dei uma cerveja pra ele e peguei uma pra mim. Ficamos ali no sofá conversando, ele falando do álbum dele, que tava sofrendo muito por trabalhar tanto.
- Sabe Yoon, vocês trabalham demais, todo dia na empresa, e no estúdio. Não cansa? Não dá vontade de jogar tudo pro alto e sumir?
- Dá sim, mas aí a gente faz outras coisas, eu vim pra cá te ver e conversar um pouco, me distrair.
- Que bom, e você veio aqui pra comer neh?
- Sim, inclusive você linda.
- Adoro que você vai direto ao ponto - Falei sentando no colo dele.
Foi o que bastou pra ele me atacar ali no meio da sala.
Yoongi me beijava com tanto desejo, mordia meu lábio, ele puxava meu cabelo de leve, pra ter acesso ao meu pescoço onde ele mordia e beijava sem dó, ele pegava no meu seio, dando umas apertadas.- Yoon, vamos pro quarto?
- Hunrumm.
Hoje eu queria ele num lugar mais confortável, afinal a gente só pega no chão. A coluna de jovem senhora anseia o colchão fofinho.
Levei umas bebidas pro quarto e umas frutinhas também afinal o almoço ia ser mais tarde hoje 😎
Quando chego no quarto ele estava só de cueca me esperando na cama- Vem Sn - deu dois tapinhas na cama e levantou a sobrancelha daquele jeito sem vergonha dele.
Mas era um safado mesmo
- Trouxe umas bebidas e umas comidinhas.
Deixei na mesa de canto e fui pra beirada da cama. Não cheguei a subir.
- Coloca uma música e tira a roupa pra mim linda.
Estava ouvindo under the influencer do Chris Brown - minha playlist é de piranha sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
Fiksi PenggemarSinopse Nessa história SN nossa protagonista, vai em busca de recuperação psicológica após um término traumático, fazendo a pior escolha possível: Se afundar no trabalho. Para manter distância de todas as memórias ruins, ela resolve ir para o outro...