Capítulo 20, Repercussão

56 4 2
                                    

Depois de um sábado luxuoso na companhia daquele Gostoso, eu acordei no domingo me sentindo adorável.

Levantei tomei um banho Gostoso, fiz um café e fiquei na janela do quarto apreciando o dia lindo que começava. Resolvi sair pra tomar um ar.

Vesti um vestido rosa e um tênis, e fui pra um parque próximo dali, queria sentar num banco e sentir o sol.
Estava tão gostoso ali o calor do sol tocava minha pele, e tinha poucas pessoas, aproveitei mais um pouco a atmosfera de paz .
Depois de um tempo resolvi andar pelo bairro e comprei umas coisinhas pra fazer uma sobremesa me casa.
Almocei num restaurante perto do meu apartamento e até esqueci do telefone, nem olhei pra ele na verdade, aproveitei esse tempo para me apreciar um pouco.

Voltando pra casa preparei minha sobremesa - torta de limão. Eu amo! Coloquei pra gelar e fui ver um doraminha pra relaxar.

Que domingo agradável na minha companhia.

A tarde comecei a preparar minhas coisas pra segundona. Eu tinha muito trabalho essa semana.
Separei uma roupa bem bonita, quero começar a semana arrasando, juntei minhas coisas e fui descansar pra amanhecer belíssima.

Dormi feito um bebê.
Acordei bem-disposta, tomei meu banho me perfumei, vesti uma saia lápis preta, blusa azul e blazer por cima, coloquei um scarpin, peguei a bolsa e partiu trabalhar pra sustentar meus luxos.

Chegando na empresa, deixei minhas coisas na sala como sempre e fui atrás do meu cafezinho de todo dia.
Chegando na cafeteria não encontrei ninguém ali, fiquei triste mas tomei meu café assim mesmo.
Voltando pra sala, resolvi colocar fone de ouvido e focar bastante no trabalho. Troquei a mesa de lugar e ela fica de lado pra porta. Hoje estava bem animada e coloquei a música bem alta nos fones, nem percebi que Yoongi tinha entrado na sala.

Ele parou na minha frente, e fez sinal com a mão pra eu ver que ele estava ali.

- Que susto Yoongi!

- Oi SN, você estava muito distraída.

- Nossa estou muito agarrada, desculpa nem te vi.

- Tudo bem, vim te chamar pra ouvir a música, aqui no estúdio da empresa, você pode?

- Pode ser no almoço? Comemos juntos!

- Ok

Entra uma das secretárias da recepção na sala

- Senhorita Sn, chegou uma encomenda pra você.

- Ué não estou esperando nada. Você pode deixar aí na mesa de reunião obrigada!

Eram flores - rosas laranjas. Belíssimas, com cartão e uma caixinha junto.
Me levantei pra ver e Yoongi já ficou de olho em pé pra saber de quem eram.

Além das flores, ele mandou um colar bem delicado, com um pingente de uma pedrinha rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Além das flores, ele mandou um colar bem delicado, com um pingente de uma pedrinha rosa. Muito atencioso. Uau!

- São que de quem? - Yoon me perguntou com cara de poucos amigos.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora