Capítulo 16, Park Jimin.

57 5 1
                                    


Ao entrar na minha sala, me assusto com Park Jimin sentado na minha cadeira apoiando os cotovelos na mesa.

- Que porra.... Jimin!!! Quer me matar??

- Bom dia SN! Como está sua manhã? E seu dia de ontem, foi tudo bem? Pelo que sei andou as voltas com Jungkook.

- Estou ótima e você rapaz?
Precisamos conversar sobre esse seu jeito. Como você entra aqui e fala essas coisas pra mim? Você está me tratando pelos cascos esses dias.

- Sn, eu tento te avisar que esses meus amigos não prestam, eu não presto e nunca menti, mas você caiu no conto de todos não é? Fala a verdade.

- Que você não presta eu sei bem, mas não tenho de falar nada da minha vida pra você. Que tá fazendo aqui? Precisa de mim?

Ele levantou da cadeira e parou de frente a mesa.

- Vem aqui Sn.

Me aproximei dele na mesa até com receio porque a cara dele estava péssima naquela manhã. Ele me pegou pela cintura e puxou pra junto dele. Me cheirou no pescoço, deixou um beijo na minha clavícula e me fez olhar pra ele.

- Preciso sim, hoje você vai embora daqui comigo.

-Tudo bem. Só não fica estranho comigo como você está, me assusta!

Abracei ele e fiquei um pouco ali na curva do pescoço, Park Jimin é muito cheiroso e sensual. Só de estar ali nesse momento, sentindo o cheiro dele e sua mão na minha cintura eu já comecei a ficar excitada.

-Melhor eu ir embora e deixar você trabalhar, afinal mais tarde você é minha!

Ele me deu um beijinho bem suave nos lábios e saiu da sala.

Eu sentei até sem folego na cadeira. Meu eu do céu, tenho vivido dias incríveis, e esses homens são tentações nessa terra. Bom, vou tentar pegar pelo menos um café pra abaixar esse fogo.
Subindo pra pegar meu cafezinho, já encontro Hobi no caminho.

- Oi Sn, pensou no que te falei? Do Lolla?

- Ahn Hobi, não sei vou poder, porque não tenho muito a ver com o projeto pra te acompanhar.

- Poxa que pena Sn, podemos sair antes de eu ir né? Tenho ensaiado muito. Estou cansado, mas sempre com saudades de você.

- Claro Hobi. Vamos marcar sim. Essa semana estou bem cheia de trabalho acumulado. Mas Fim de semana podemos nos ver. Tudo bem assim?

- Combinado!

- Vou buscar um café mais tarde falamos.

Cheguei no andar da cafeteria, não vi ninguém conhecido pra tomar um café. Suga não apareceu hoje. Vou ter de comer sozinha mesmo.
Fiquei por ali até voltar pra minha sala, mas antes no corredor do restaurante sou puxada pra dentro do banheiro.

- Mas o que é isso.... JK!

- Oi linda, tava louco pra te ver.

- Você é doido?? E se alguém entra aqui moço!

- Eu tranquei só tem nós dois. - Ele veio se aproximando de mim - E não esqueci do que falou pra mim ontem, eu quero agora Sn.

Mas o que eles me pedem manhoso assim que não faço neh?

Ele me pressionou contra a porta, veio me pegando na cintura, foi subindo a mão por debaixo da minha blusa, até chegar nos meus seios, JK levantou minha perna pra abraçar ele pela cintura, com a outra mão adentrou minha calcinha por baixo da saia, já me estimulando e vendo como eu já estava molhadinha pra ele.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora