A Farofa foi num sábado, no dia seguinte eu estava de bobeira em casa me recuperando da ressaca, e também lembrando do cheiro daquele condenado.
Apesar de querer pegar todos, afinal quem não queria? 7 lindos!!
Esse homem sabe a presença que tem, ele se impõe, ele tem um domínio próprio, deve ser o fato de ser um líder.
Um alfa, e isso mexe demais comigo. Confesso que acabei pensando demais no beijo que rolou.
Saí de casa pra almoçar em algum lugar quando meu telefone toca.
Na tela está Suga.
Ai céus nem no domingo esse povo me deixa.
Se bem que eu lembrei de falar pra ele me ligar, mas esse Yoongi desconhece a palavra NOÇÃO.- Bom dia Açúcar trevoso, como você está nesse domingo?
Melhorou da covid? Senti sua falta na festa do J Hope.- Estou em casa e já estou liberado para receber visitas, você podia vir almoçar aqui comigo. Traz uma comida. Sei que você está indo comer.
- Como você sabe hein?
Acho que te dei liberdade demais viu.
- Vem logo, tô com fome.
- Calmaaaaa, tô indo !
Comprei um frango frito e fui até a residência do bonitão. A propósito os 7 moravam no mesmo condomínio. Rezei para não encontrar o Nam no caminho.
Toquei a campainha e esperei o bonitão atender.
_ Oi princesa!
Ele me recebeu de bermuda e moletom, e me deu um abraço gostoso.
- Oi Sonequinha como você está? Certeza de que posso ficar aqui sem ser contaminada?? Se seu chefe descobre que estou aqui me manda embora!
- Fica tranquila, aqui temos privacidade.
Passamos a tarde comendo e bebendo cerveja. Ele estava melhor, mas notei que queria me dizer algo.
- Gatinho me conta o que você quer dizer logo, porque estou sentindo que você está incomodado com algo, e esse olhar está queimando a minha pele.
- Eu quero saber com quem você está envolvida.
Hum ele foi direto, mas nunca pensei que ele ia me perguntar algo assim.
- Eu? Com ninguém meu amor, sou só. Você sabe que desde que me mudei nunca tive ninguém.
- Ontem te viram indo embora da festa com o Namjoon.
Ele disse com uma pontinha de tristeza.
Ahhh bando de fofoqueiros! eu não quero magoar ninguém. Não tenho nada com o Nam nem com ninguém ali na Coreia. Mas teria de ser inteligente pra sair desse interrogatório.
- Yoongi, veja bem, ele me levou em casa, porque eu estava bem bêbada mesmo, foi apenas gentileza, mas porque você quer saber disso?
- Porque me preocupo com você.
- SEI! Diga logo, você está escondendo algo e eu vou descobrir!
- Melhor mostrar...
Ele veio para cima de mim, me deitou no tapete e me beijou.
Foi inesperado, eu jamais imaginei isso do Yoongi, porque éramos muito amigos. Correspondi ao beijo dele sim, porque nunca negaria algo pra esse homem.
Ele foi suave e me beijou com devoção, diferente do Nam que era como posse. Senti que ele tinha sentimentos ali por mim.Assim que o beijo acabou, perguntei:
- Yoon, o que aconteceu? Por que fez isso?
-SN eu gosto de você, essa amizade está me deixando louco, eu tenho ciúmes, eu quero você só para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionSinopse Nessa história SN nossa protagonista, vai em busca de recuperação psicológica após um término traumático, fazendo a pior escolha possível: Se afundar no trabalho. Para manter distância de todas as memórias ruins, ela resolve ir para o outro...