Capítulo 7, Dia seguinte.

87 9 5
                                    

O trabalho tem consumido muito do meu tempo.
Minhas interações com os meninos estão me deixando doida. Eles são muito aleatórios e raramente entendem o que eu falo.

Hoje tenho de acompanhar Jin num dos restaurantes que ele têm. Diz o bonito que eu tenho de ir ver como não está do jeito que lhe agrada!

- Céus, virei secretária do BTS. Não foi pra isso que eu fui contratada.

Acabei pensando alto demais, e o narcisista Jin acabou ouvindo:

- Que é? Tá reclamando do trabalho? Ahhh mas pro JK você trabalha toda feliz porque vai dirigir aqueles carrões exagerados dele. Por acaso você se lembra que sou o mais velho e mais bonito deles? Eu também mereço atenção!

Vocifera no RAP que lhe é particular.

- Seokjin, se controla! Eu só vim porque você disse que íamos comer também. Mas não vou mentir pra você. Isso está pra serviço de secretária, eu só contabilizo os bens de vocês.
É triste ver o que intimidade faz com uma pessoa.

- SN, você devia se sentir lisonjeada de estar na minha companhia. Vem, vamos logo!

Saiu me puxando pelo braço da minha sala, rumo aos elevadores.

No caminho encontro J-Hope e Suga.

- Onde estão indo?

Hobi pergunta curioso.

- Jin está me sequestrando pra vender meus órgãos de velha, pelo que entendi, nem toda fortuna dele é suficiente.

Falo piscando pros dois.

Os dois ficam rindo enquanto um Jin vermelho me encara:

- Ela vai no restaurante comigo, estou com problemas que só ela consegue resolver, mas pelo visto sou uma piada para ela!

O elevador chega, e Jin me empurra lá pra dentro.

- Até mais meninos!!!

Me despeço dos dois que ficaram pra trás.

Assim que o elevador fecha, Jin vem pra cima de mim com uma cara de demônio encarnado.

- SN você gosta de brincar com fogo né?

Ele estava bravo.

- Jin, me poupe dos seus RAP's, vamos logo que tô com fome.

Pegamos o carro dele no estacionamento e partiu restaurante. Ele comprou um novo e tava chateado dizendo que não tinha personalidade, e que a comida era péssima.
Aí coloca eu, uma brasileira pra provar comida.
Mas vamos lá que eu não nego comida nunca!

Ele pediu o almoço pra gente, e logo chegaram os pratos.
Aqui a comida é quente, e tudo me parece sopa.
Eu até gosto, mas é pimenta demais até pro meu gosto!

Jin ficou me encarando provar a comida..

- Olha, está até gostoso viu, eu como a comida daqui do país de vocês e acho bem saborosa. Acho que não serei de grande ajuda.

- Tudo bem, eu queria mesmo era só sua companhia.

Falou dando aquele sorrisinho lindo!

- Ah! Que fofinho Jin!

Falo apertando a bochechinha dele.

Ele pediu uma sobremesa pra gente, um sorvetinho que dividimos.

Hora ou outra ele brincava e colocava sorvete no meu rosto, aquele menino grande!!!
Jin era tão moleque quanto os outros, e isso nos aproximava porque eu sou uma pessoa que brinca muito com os que gosta.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora