Capítulo 8, Tentações no trabalho

60 8 3
                                    


Hoje é quinta feira e já comecei pegando 3/7 antes da semana terminar, que saldo positivo!

Eu que sempre falei que jamais teria esse tipo de oportunidade estou pagando língua e que línguas!

Até o momento está indo tudo bem, ninguém surtou, e muito menos fui atacada. Sucesso! Meus amigos coloridos estão em paz e espero que sigam assim.
Cheguei no trabalho e fui atrás do meu café rotineiro.
Encontro s.r. Hong Kong. E me sento do lado dele

- Bom dia meu açúcar trevoso- deixo um beijinho no rosto dele.

- Oi SN...Bom dia. Senta aqui perto de mim.

Dá uma olhada na minha roupa e bate na cadeira ao lado dele.
Sento e ele me puxa para mais perto dele pra me abraçar pela cintura.

- Humm.. que você tá comendo aí? Porque já sei que tá tomando aquele café aguado gelado que vocês tanto gostam, eca!

- Era um bolinho, como chama? Madeleine de laranja!

Ele tava com cheirinho de laranja mesmo.

- Vou querer também.

Pedi e esperei chegar meu pedido sentadinha do lado de Yoongi.

Ele estava bem lindinho, de jeans, camiseta e uma blusinha de frio de tricô verde clarinha. E aquele cabelo delicioso de puxar.

Ah pronto, dei pra fantasiar até no café da manhã... Se concentra mulher!

- Ei SN, me conta como foi esses dias você andou tão ocupada.. queria saber que dia você vai lá em casa?

Falou levantando a sobrancelha duas vezes com aquele sorriso sem vergonha

- Yoon, você não presta.

Disse rindo pra ele.

- E você adora que eu sei.

Este homem pretende me deixar doida.

- É verdade. E sim, andei muito ocupada.

Pensamentos impuros passando pela minha mente das minhas últimas aventuras...

Chegou meu café e Yoongi continuou falando no meu ouvido, aproveitando da nossa proximidade ali:

- Você é cheirosa demais, até o tapete de casa ficou com seu perfume aquele dia sabia? E hoje você tá muito gostosa, com esse vestido, vamos pra casa comigo?

- Aí Yoongi, deixa eu terminar meu café, desse jeito não consigo.

Engoli seco diante de tamanha provocação.

Ele riu baixinho e colocou a mão na minha perna, olhou pra todos os lados ali e ninguém estava prestando atenção em nós. De repente ele começou a subir a mão na minha coxa por debaixo da mesa... Olhei pra ele assustada, porque ali tinha muita gente tomando café.. apesar de cedo

- Yoongi, que cê tá fazendo?

Olhei pra ele, e o desgramado fez sinal de silencio com a mão pra mim. Quando ele conseguiu tocar lá na minha fenda, soltei um gemidinho sem querer.
Ali já não tinha condições de continuar meu café.

- Uau, sem calcinha SN? PQP assim você me mata, vamos comigo pra casa?

O cão é muito articulado mesmo!

Eu já pensava, céus meu pinguelo não tem um dia de descanso, longe de mim reclamar, porém esse homem acaba com meu psicológico com essas investidas.

- Tá bom, eu vou com você hoje, agora tira essa mão daí homem de Deus!

-Você não vem?

Me ajeitei e levantei e ele ficou sentado, e eu entendi o motivo, o amigão dele tava acordado kkkk Ah como eu queria ajudar ele naquela hora.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora