Capítulo 12, Dia de folga, só que não!

58 4 1
                                    


Acordei naturalmente pela primeira vez nessa Coréia. O dia era de sol, e estava belíssimo.
Levantei, tomei um banho, hidratei meu cabelo, e aproveitei pra ir a um salão cuidar das unhas.
Tirei o dia pra mim, afinal eu merecia. Fiz até uma massagem e fiquei bem relaxada.

Voltando pra casa, na portaria tinha uma encomenda pra mim. Peguei e subi pro meu apartamento.
Ao abrir, não acreditei, era um par de brincos lindos e tinha um cartão.

Esse Yoongi é inacreditável mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse Yoongi é inacreditável mesmo. Sorri ao ler aquele cartão abusado.

Fui pegar meu celular e ver todas as mensagens e agradecer ao Yoon.

📲Suga:Sn espero que tenha recebido meu presente. Já tinha algum tempo que queria lhe dar. Espero ver eles em suas belas orelhas assim que possível.

📲 Obrigada Yoon eu amei o presente!

Tinham outras mensagens também, li e respondi pra não deixar eles no vácuo.

📲NAMJOON: Bom dia linda, espero que descanse na sua folga e coma bem. Seu cheiro ficou em toda minha casa, ansioso pra te ver novamente. Beijos.

📲 Obrigada Grandão! Beijinhos.

📲JIN:COMO OUSA TIRAE FOLGA E NAO ME AVISAR? SN VOU PASSAR NA SUA CASA HOJE PRA ALMOÇAR FAZ FAVOR DE ME ESPERAR.

📲Hoje é minha folga. Só deixo você vir se for cozinhar pra mim. Aqui não tem nada viu, aproveita e passa no mercado!

📲Hobi:Oi SN, senti sua falta aqui, estou com saudades e tenho novidades. Vou fazer o Lolapalloza, quero te levar comigo.

📲 Uau Hobi! Estou muito orgulhosa de você. Sobre o Lolla, tenho de ver se poderei viu. Vou verificar no trabalho ok?

📲JK: OI NOONA, onde você está que não veio na empresa? Está doente?
Quero te ver, deixa eu ir à sua casa?

📲 JK estou bem meu amor. Fique tranquilo. Amanhã estou de volta na empresa. Quer tomar café da manhã comigo? Me encontra na cafeteira cedinho tá? Estarei lá as 7.

📲 Jimin: Pegou o Hobi neh sua safada? Eu percebi a cara que ele chegou na empresa depois do almoço. Esse chá que você dá é viciante mesmo, inclusive eu quero de novo. Mas sozinho agora viu.

📲 Jimin, você está sendo extremamente abusado. Não devo satisfação de nada pra você homem. Se comporte e tenha respeito.

📲Tae: Sn bom dia! Vi que está de folga, descansa Noona! Depois preciso de sua ajuda. Vou vender o apartamento da França. Hehe (não me mate).

📲Ah não Taehyung! Isso me deu um trabalho enorme. Mas tudo bem amanhã conversamos tá?

Larguei o telefone de lado e resolvi dar uma relaxada no sofá, eram 12:00 e recebo uma nova mensagem.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora