Quando estava já de pé, pronto para ir até a ala 28, para procurar Josh, e ver como o garoto estava, ouço passos apressados vindo ao meu encontro, viro-me imediatamente, como num instinto de sobrevivência, e avisto Rebeca e Felipe, enrolados em cobertores de frio, ele com um pijama dos Simpsons e ela das Meninas Super Poderosas.
- Hey, Fofinho, te assustamos? – Rebeca diz, rindo do meu semblante ao olhar para eles.
- Fofinho? Esse saco de ossos? Me poupe! – Felipe retruca a garota, com um tom de desgosto, mas a garota apenas ignora.
- Hum, isso daria uma foto excelente, virar meme em toda Lisburgo. – Falo a eles enquanto se aproximam, recolhidos pelo frio.
- Não seja ridículo, está frio. – Felipe retruca, sentando-se ao meu lado, deixando o cobertor todo para Rebeca.
- Nem pense nisso. – Minha prima diz, sentando-se do meu outro lado. - Afinal, o que você está fazendo aqui, sozinho, com um sei lá o que a solta, quer morrer? – Rebeca perguntou, enrolando-se no cobertor, e balançando levemente.
- Apenas notei que estava perdendo uma bela noite, e se Oliver quisesse me pegar, não seria aquelas portas frágeis que o impediriam. – Respondo-a, simplesmente, passando a mão em sua cabeça, fazendo um leve carinho, mas algo chama a atenção da pequena garota.
- Hey, aquele não é o garoto do barracão daquele dia? - Ela aponta para uma árvore aleatória um pouco distante de nós. – É ele sim, aquele que vira cachorro. – Conclui, olhando para mim.
- Josh? Você está vendo o Josh? Onde ele está? – Perguntou para Rebeca, que apenas negou com a cabeça.
- Não, pitiquinho. – Ela diz, apontando para a árvore, eu ouço o apelidinho, mas decidi ignorar, tudo que Rebeca diz soa fofinho demais pra se estressar, caso fosse Felipe falando, certamente eu daria um cascudo nele. – Aquele bonitão que se transforma num Lobo preto.
- Bonitão? Rebeca, nem ganhe esperanças, ele é namorado de um demônio, que se for ciumento, você está lascada. – Felipe diz, dando risada.
- Hey, certamente Oliver está pouco se importando para o Anthony, inclusive, quer matá-lo. – Respondo Felipe, não sei exatamente o porquê, afinal, a alfinetada nem foi em mim.
- Não é porque eu acho alguém bonito que eu quero ficar com essa pessoa, seu estupido, eu em! – Rebeca diz, dando um tapa na cabeça de Felipe.
Com a conversa interna, nem notamos a aproximação tímida de Anthony, ele parecia meio desconfiado e talvez, até um tanto assustado.
- O-o-oi. – Ele diz, pausadamente, e recebe apenas um aceno de cabeça de Rebeca e Felipe.
- Oi Anthony, por favor, sente-se. – Digo, levantando-me do balanço e cedendo meu lugar ao garoto, que aceita, ele parecia bem cansado. – O que houve com você? Está acabado. – Pergunto.
- Eu estive com ele, quer dizer, meio que não estive com ele, mas ele estava lá, e eu estava lá, então quando eu percebi que ele estava lá, eu sai de lá correndo porque ele estava lá, e ele não poderia saber que eu estava lá, e eu não queria vê-lo, e ele quer me matar, e eu não quero me matar, digo, me morrer, digo, aff, vocês entenderam. – Anthony diz, meio afobado, abaixando a cabeça, olhando fixamente para seus pés descalços
- Eu na realidade não entendi porcaria nenhuma do que você falou. – Felipe diz, rindo das frases que o lobo havia dito, eu, consequentemente dei uma risadinha discreta, afinal, também não entendi nada do que foi dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crisântemo Zoo
AventuraHá quem diga que "Crisântemo Zoo" não é apenas um Zoológico comum, as pessoas desconfiam que ali não há somente animais em exibição. Eles nem imaginam o quanto estão certos. Em um mundo repleto das mais diversas criaturas sobrenaturais, foi criada n...