Os dias que se sucederam após aquele encontro fatídico com Oliver na mata foram corridos, a semana da lua cheia se foi, com isso, pelo que pude entender, Anthony provavelmente não apareceria em sua forma física até a próxima, visto que ele tem sua transformação reversa aos lobos normais, enquanto os demais se transformam em lobo na lua cheia, Anthony passa o mês inteiro como lobo, transformando-se em humano apenas enquanto a lua cheia brilha no céu. O pior é que nem sequer ficamos sabendo como ele está, depois daqueles acontecimentos, ele simplesmente sumiu
Ultimamente, devido as notícias de ataques que não param de surgir, todos os homens de meu pai estavam no rastro de Oliver incansavelmente, dezenas de caçadores, mas, ninguém o encontrava, porém, vez ou outra, achavam homens caídos na mata, sem contar as notícias de ataques de animais selvagens correm à solta pelas mídias da cidade, o povo está começando a ficar assustado, até mesmo a lucratividade do zoológico caiu por conta disso, poucas pessoas visitaram nos últimos 5 dias, e eu entendo, pois, na cidade, casas foram invadidas, chacinas de famílias inteiras aconteceram, a coisa estava se complicando, os boatos correndo, e os especialistas não sabiam identificar que "animal" estava causando aquilo.
Há três dias atrás, uma senhora foi encontrada morta na cidade vizinha, pelo que vi na notícia, falaram que era ataque de um animal não identificado, este fato está deixando meus familiares com a pulga atrás da orelha, será que Oliver está viajando para fazer vítimas em outras cidades?
Há alguns dias atrás, meu pai conseguiu rastrear Oliver e esteve frente a frente com o homem, conseguiram inclusive cercá-lo, durante a noite, ou, talvez, ele se permitiu ser cercado. Segundo o que o próprio Benjamin diz, apenas eles "conversaram de uma forma muito truculenta" foi um show de ameaças, e neste dia, os caçadores, meu tio e o papai perceberam que balas de prata, chumbo, cobre, alho, estacas de madeira, nada machucava significativamente a criatura a ponto de pará-lo, eu já sabia deste detalhe, pois, Anthony havia dito. E Oliver, na ocasião, ainda afirmou, antes de matar vários caçadores, que meu pai jamais o pegaria, que não precisaria nem tentar.
Minha família desde esse evento vem mudando de estratégia, recrutando novos caçadores, pessoas experientes e procurando um meio de parar o homem. Meus primos e eu ainda não falamos para ninguém que tivemos uma espécie de embate com Oliver no dia que estivemos na casa da bruxa.
Novidade, Josh agora mora aqui em casa, ordem minha, depois de uma grande discussão de horas com meu pai, mas, como eu sou dono da maior parte, manda quem pode, obedece quem tem juízo, não é mesmo? é estranho essa relação, ainda mais ele sendo meu pai, mas, minha família respeita muito a lei do mais forte, e neste caso, eu sou o mais forte. Sendo assim o pequeno lobo, ou, como diz meu primo, o Lobinho é oficialmente meu "SEGURANÇA" nestes últimos dias eu e o garoto nos aproximamos bastante, criamos uma boa amizade, e pelo que conheço de Felipe, isso causou no meu priminho de cabelos loiros um ciúmes mortal, ele ainda quase não fala comigo.
Mas enfim, eu já disse que não tenho interesse algum em Josh, porém, o cabeça dura, que é "hetero", não entende isso. Hoje, Josh e eu sairemos em busca das ruínas do castelo da família de Oliver, para tentar organizar um plano. Sairemos daqui a pouco, mas, o garoto descobriu as balas fini, comeu um saquinho inteiro e agora está com dor de barriga.
Eu hospedei ele em um dos quartos de empregado de minha casa, para quem dormia numa cela, ele está no paraíso, mas se não sair dali até as 19:00 eu sair do meu quarto, descer até lá e vou arrombar aquela porta e arrancar ele do banheiro à força.
- Hey mano. – Ouço alguém falar do outro lado da porta, que vai se abrindo devagar revelando Felipe do outro lado.
- Entre cara. – Felipe entra e encosta a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crisântemo Zoo
AdventureHá quem diga que "Crisântemo Zoo" não é apenas um Zoológico comum, as pessoas desconfiam que ali não há somente animais em exibição. Eles nem imaginam o quanto estão certos. Em um mundo repleto das mais diversas criaturas sobrenaturais, foi criada n...