Chapter 21: I wanna see the sunrise

8 5 12
                                    


.********** LOUIS ON **********.

Claro que aquele encontro entre minha família, Oliver e tudo que há de ruim, no apartamento do homem não deu nada certo. E quando retornei ao Zoológico, tivemos uma séria conversa com meu pai e meu tio, a briga foi tensa e dramática.

O restante das férias eu passei apenas entre o escritório do Zoo e minha casa. O movimento do local estavam voltando a fortalecer-se, no final das contas, a cidade virou atração turística de uma forma meio macabra, eu acho, muitos loucos, como eu os julgo, esteve vindo a cidade na tentativa de avistar as criaturas que vem atacando as pessoas, e acabam passando pelo nosso parque, para ver os animais, e curtir o local. Claro que eu estou adorando isso, quanto mais gente vier, mais dinheiro em meu bolso, e eu gosto muito de dinheiro.

Não vi Felipe por um tempo, ele acabou indo para onde Rebeca estava, passar uns dias, aproveitar os últimos dias de férias, já Josh, vejo todo santo dia, ele acabou se tornando meio que meu secretário, é bem eficiente o garoto, claro que nossa aproximação, mesmo que profissional foi questionada por Felipe inúmeras vezes, o que ele não admite, sabemos ser puro ciúmes.

Não tive nem notícias de Oliver nos últimos dias, mas, vez ou outra, ataques corriqueiros ocorreram, meu pai parou de passar horas na mata procurando o homem, eu meio que o convenci que era inútil, ele agora vive com meu tio pra cima e pra baixo fazendo reuniões com caçadores para ver uma maneira mas eficaz. Eu praticamente estou tocando, claro, com a ajuda de uma centena de funcionários, este Zoológico.

Restabelecemos o barracão da ala 28, foi necessário, pois, definitivamente, certas criaturas não conseguem viver em sociedade, então, voltamos com nossas pesquisas, desta vez, com as mudanças que fiz, são apenas pesquisas, sem torturas, e coisas que ocorriam antigamente.

Eu mandei reformar a sala onde o caixão de Oliver estava, sei lá, achava o local meio sombrio e desnecessariamente escuro, o caixão segue no mesmo local, os candelabros e tudo mais, pois tenho esperança que um dia consigamos contornar a situação. O que eu queria mesmo era salvar o homem, mas, eu já perdi as esperanças.

O único que me preocupa no momento, é Anthony, que desapareceu, depois dos últimos episódios da última lua cheia, não tenho nem ideia se ele ainda está vivo, perguntei certa vez ao Oliver, mas o rosnado que recebi, e a cara raivosa dele, me deram a resposta que eu precisava saber, o homem também não tinha ideia do garoto.

Daqui a dois dias, segunda Feira braba, começam minhas aulas, eu nem estava preparado para isso, cogitei com meu pai a possibilidade de abandonar os estudos e focar em cuidar de meu patrimônio, recebi um cascudo de meu pai, um de Felipe, e até mesmo Josh, que nunca estudou, me olhou torto, eu mereço, certamente Oliver me apoiaria.

Estou falando demais dele hoje, isso é estranho, até parece que to com saudades daquela aberração. Enfim, daqui a pouco tenho que ir à cidade, comprar alguns materiais e ir buscar felipe na rodoviária, provavelmente Rebeca chega também. Para minha sorte eu e o Loirinho vamos estudar na mesma sala, isso me alivia um pouco, pelo menos um amigo terei na sala, um amigo meio idiota, mas, ainda assim, um amigo.

Ahh sim, esqueci de dizer, contratei também um professor particular para o pequeno Josh, o que causou mais ciúmes em Felipe, segundo o loiro, eu estou preocupado demais com o "cachorro sarnento". Ciúmes comendo solto. Outro dia ele chegou até a falar, quer dizer, deixou escapar por sua boca, sem querer, que se eu chegasse perto da bunda de Josh, ele me jogaria para os leões, isso porque meu primo se diz Hetero, imagina se não fosse.

Bem, deixa eu ir tomar um banho para ir até a cidade, muitas coisas para fazer hoje.

.********** FELIPE ON **********.

Crisântemo ZooOnde histórias criam vida. Descubra agora