5̶ Lado ruim

1.6K 175 314
                                    

No momento em que viu o sorriso no rosto do Yeonjun, o garoto de cabelo longo soube que ele não tinha sido pego, e sim, achado alguém como ele.

— Quem é você? — o garoto disse levantando — Não vai gritar ou dizer que eu sou maluco?

— Você acha que eu faria isso? — deu uma risada — Eu não sou um chato.

— Ou você também é "louco" — fez aspas.

— Louco é o que a sociedade diz, eu diria que sou inteligente, não?

O garoto deu um sorriso ladino concordando com a cabeça, eles sabiam que pensavam da mesma forma.

— Ah, e respondendo sua primeira pergunta — continuou — Meu nome é Yeonjun.

— O meu é Beomgyu.

— Acho que a gente pode se dar bem, Beomgyu — se aproximou mais — Você não acha?

— Você não tem medo de eu te machucar?

Eles eram igualmente arrogantes e narcisistas, aquilo podia ser a garantia que não se dariam bem, mas, na verdade, pensar da mesma forma estava aproximando eles.

— Medo? — riu — Você que devia ter medo de mim, Beomgyu... Eu não teria medo de machucar um rostinho lindo como o seu.

O garoto só mordeu o lábio inferior dando um sorriso, a partir dali, sabiam que tinham em quem confiar.

Haviam se passado um mês que Yeonjun estava se tratando com o Soobin, e ele estava cada vez mais tomando conta dos pensamentos do psiquiatra.

Naquela madrugada, o Soobin estava olhando as redes sociais do Choi mais baixo, procurando por informações, ou qualquer coisa sobre ele.

Mas, se sentiu estranhamente incomodado, ao ler os tweets recentes.

@darkjjun: não sou de me interessar por ninguém, mas ele é tão atraente.

@darkjjun: sem falar de sentimentos, mas eu queria beijar ele.

@darkjjun: tô louco pra beijar aquele garoto.

Soobin se sentia incomodado com aquilo, e nem sabia o porquê, tudo era muito confuso. Sentiu raiva, e quanto sentia raiva, era como se fosse outra pessoa, como se deixasse de ser a pessoa calma que costumava ser.

— Se eu descubro quem é o filho da puta... — respirou fundo — Calma, eu preciso ficar calmo, não sei porque tô nervoso assim.

Ele lia e relia os tweets sem parar, sentindo seu corpo cada vez mais se encher de ódio, tinha medo de perder o controle.

Com ódio, o Soobin bateu na parede com força, tentando controlar a si mesmo, e não acabar fazendo besteira.

Tentando manter a calma, ele saiu de casa, andando em direção aleatória pra tentar se distrair.

Por coincidência, ele acabou vendo o Yeonjun, sendo esse o primeiro encontro deles fora do consultório, bom, mesmo o Yeonjun não vendo ele.

Ele estava fora de controle, nem ele mesmo se reconheceu, quando simplesmente puxou o pulso do Yeonjun e o puxou pra um beco vazio, fazendo ele o olhar confuso.

— Doutor Choi?

— Quem é o cara? — não dava detalhes, o que deixava o Yeonjun ainda mais confuso.

Criminal [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora