Quando eles se vestiram, se olharam em silêncio por alguns segundos, não sabiam o que vinha agora.
E foi aí que o Soobin voltou pra realidade, percebendo que aquele corpo que tinha sido seu, era de outra pessoa, e que o garoto que ele amava, tinha que voltar pros braços daquele que ele escolheu pra passar a vida.
— É melhor eu sair primeiro e você daqui uns minutos, pra não ficar suspeito — o mais baixo quebrou o silêncio.
— Sim — respirou fundo — Você tá arrependido?
— Por que eu estaria? Foi muito bom — terminou de fechar os botões da sua camisa — Acho até que a gente pode fazer de novo qualquer dia.
Surpresa, o Soobin deixou uma risada fraca escapar, o jeito do Yeonjun ainda o surpreendia, as vezes esquecia que ele era o mesmo cara, que não se importava com as pessoas.
Bem, o Soobin também não se importava tanto, era tão apaixonado pelo mais baixo, que tudo que importava era ele.
Tudo que ele queria era o Yeonjun, mesmo que só por alguns momentos, e se a única forma de ter ele fosse como amante, ele não recusaria.
— Você é muito filho da puta, Yeonjun — riu — Eu gosto que você seja assim.
— Eu sei — riu.
"Eu te amo tanto" foi o único pensamento que veio a mente do Soobin ao ver ele rir, sentia saudade dele mesmo o tendo ali, porque sabia que, saindo daquele quarto, ele era de outra pessoa.
— Bom, eu já vou lá — sorriu fraco.
— Tá bem — sorriu fraco.
Ele respirou fundo vendo o Yeonjun sair do quarto, sua mente ainda tentava processar tudo que tinha acontecido do nada, aquele dia era muita informação, sua cabeça estava uma bagunça.
Após alguns minutos, ele saiu do quarto, e voltou pra festa como se nada tivesse acontecido.
Quando voltou, respirou fundo vendo o Yeonjun e o Félix já abraçados, ele sabia que isso aconteceria, sabia que eles eram casados, mas, mesmo assim, aquilo doía.
•
A cabeça do Soobin estava uma bagunça.
Não parava de pensar sobre como, mesmo após anos, não conseguia evitar a forma que seu coração acelerava vendo o sorriso do Yeonjun, mesmo sabendo que aquele sorriso nunca seria seu.
Não importava quanto tempo eles passassem juntos, o Yeonjun sempre voltava pra aqueles braços, e ele ficava vendo, sentindo seu coração se partir, sem poder fazer nada.
Aqueles malditos braços.
A forma que eles abraçavam o Choi mais baixo, que sorria como se sentisse seguro ali, como se não faltasse mais nada no seu mundo, nem uma pessoa, nem o Soobin.
Então, do que adiantava tirar sorrisos dele de vez em quando? Ele nunca seria seu, e não importa o que faça, não é suficiente, não como o garoto de cabelo loiro que sempre o abraça.
Talvez, se o Soobin tivesse abraçado o Yeonjun como o Félix fez no dia do término, as coisas ainda estivesse bem.
Quando estavam na cama, era como se o Soobin disse a única coisa que ele precisasse, mas, fora dela, aquilo acabava, e isso o machucava muito.
As noites que passavam juntos não significavam nada, era só um momento de prazer, quando acabava, o Yeonjun voltava pro Félix, e o Soobin ficava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal [Yeonbin +18]
Fiksi PenggemarYeonjun machucava pessoas, Soobin não tinha medo de ser machucado, um psicopata não assusta um psiquiatra, nesse caso, Soobin queria conhecer as feridas daquele brilhante assassino. "Ele é um vilão pelas leis do diabo Ele é um assassino só por diver...