Todas as vezes que o Soobin machucou o Yeonjun, nunca foi intencional, afinal, seu coração nunca tinha deixado de ser dele.
Mas, ali, ele via que não podia cuidar dele, devia deixar ele ser feliz, porque, não sabia como o fazer feliz.
Mesmo sabendo disso, seu coração doía demais pra simplesmente aceitar aquilo, sabia que tinha o perdido, mas, tentaria uma última vez.
Então, após alguns minutos do beijo, o Soobin foi até o Yeonjun, segurando seu pulso.
Olhando pro Soobin, o Yeonjun viu os olhos marejados, a expressão triste, se preocupou um pouco, mas preferiu não dizer nada.
— Não faz isso comigo — as lágrimas começam a cair — Por favor, eu te amo.
— Soobin...
— Você se esqueceu de tudo? Eu me lembro direitinho, você chegando no meu consultório pela primeira vez, o jeito que eu me apaixonei por você, e o jeito que você foi se apaixonando por mim também — segurou as mãos dele — Isso não importa mais pra você?
— O que você quer de mim, Soobin? Você gosta de me ver mal? Me deixa seguir minha vida, para com isso.
— Eu amo você, você não entende que eu não consigo desistir de você? — já chorava sem controle — Porra, eu te amo muito...
— Você não me ama, Soobin, você destruiu tudo que a gente construiu — olhou pra ele segurando o choro — Poxa, eu fui correndo resolver tudo do divórcio, e você foi beijar outra pessoa, eu não sei porque você fez isso comigo.
— Vamos conversar sobre isso — segurou as mãos dele — Por favor.
Naquele momento, o Yeonjun simplesmente não conseguiu mais demonstrar raiva, olhando pro Soobin, era como se nada mais importasse, nada além dele.
O Soobin derretia o gelo no coração do Yeonjun, independente de tudo, ele era só único capaz de fazer isso, e o Yeonjun não conseguia evitar.
Talvez, amar ele fosse um evento imutável.
— Tá bem... — respirou fundo — A gente pode conversar.
Então, eles saíram da festa, e começaram a andar por aí, sozinhos, precisavam conversar só eles.
— Pode falar — o Yeonjun quebrou o silêncio, quando eles pararam de andar em um lugar aleatório.
— Bem, naquele dia, eu tava me sentindo mal porque você tava demorando tanto com o divórcio, que eu achei que você tava mentindo pra mim — respirou fundo — Eu tava me sentindo usado, Yeonjun.
— Usado?
— A gente praticamente só se via pra transar, claro que eu não achava ruim, mas eu sentia falta da outra parte, queria poder te dar carinho. Mas, independente de quantas noites você passasse comigo, você sempre voltava pro Félix, era como se eu fosse uma segunda opção.
— Poxa, eu entendo — desviou o olhar — Eu meio que tinha que voltar pra ele, já que eu ainda tava com ele, sabe? Me desculpa por isso.
— Tudo bem, eu só precisava te falar sobre isso, porque, a questão agora, é eu ter te magoado muito. Naquele dia, você me disse que ia tentar resolver mais rápido, e eu tava me sentindo um idiota sendo enrolado, então, eu acabei usando o Kai — respirou fundo — Sei que machuquei você e ele com isso, eu fui um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal [Yeonbin +18]
Fiksi PenggemarYeonjun machucava pessoas, Soobin não tinha medo de ser machucado, um psicopata não assusta um psiquiatra, nesse caso, Soobin queria conhecer as feridas daquele brilhante assassino. "Ele é um vilão pelas leis do diabo Ele é um assassino só por diver...