— Porque eu te amo.
O choque foi maior do que a primeira vez que o Yeonjun disse aquilo a ele, até o dia anterior estava triste por acreditar que tinha perdido ele pra sempre, mas, quando existe amor, nunca é um adeus.
O Soobin sabia como lidar com o Yeonjun, ainda mais em momentos em que ele estava triste, então, tentou agir da forma mais natural possível, entendendo ele e ajudando ele a se entender.
— Por que você não me disse isso antes? — levou uma mão do rosto dele, secando as lágrimas.
— Porque eu fiquei muito magoado com o que você fez — respirou fundo — Eu acho que o que mais me magoou, nem foi você ter dito pra mim ir embora, e sim você ter dito que tava "cansado dos meus surtos" — a voz falhou conforme seus olhos marejavam novamente — Porque, você era o único que tinha paciência comigo, e naquela hora... Eu me senti um peso pra você.
Agora, foram os olhos do Soobin que se encheram de água, ainda se sentia culpado, queria poder voltar no tempo.
— Eu me arrependo todos os dias de não ter cuidado de você como eu prometi — segurou a mão dele, fazendo carinho — Não teve um segundo que eu tenha deixado de te amar, eu te amo muito, Yeonjun.
— Eu também fiz tudo errado — respirou fundo — Acabei gostando do Félix, casando com ele... Sem nem amar.
— E o que você vai fazer agora?
— Eu quero ficar com você — olhou pra ele — Mas eu preciso de um tempo, não dá pra pedir divórcio do nada, sabe? Eu preciso que você espere um pouco.
— Eu te espero o tempo que for.
O Yeonjun sorriu, abraçando ele com força, estavam em casa novamente, e agora, não deixariam escapar.
O Soobin se sentiu tão feliz com aquele abraço, feliz como não se sentia a anos, tinha sentido muita falta, sabia que agora podia dar ao Yeonjun o amor que ele merecia, e o faria.
•
Meses se passaram, e, até então, o Yeonjun ainda não tinha pedido divórcio pro Felix, e continuava vivendo normalizar com ele.
Aquela situação já estava cansando o Soobin, que estava começando a suspeitar de estar sendo enrolado, e estava perdendo a paciência.
Tirando sua mente um pouco do Yeonjun, o Soobin começou a olhar pro garoto que havia acabado de sair do banho, e agora, tinha o cabelo molhado, e uma camisa branca, que estava transparente em algumas partes, pelos pingos de água que vinham do cabelo.
O Hueningkai estava ainda mais lindo que o normal naquela noite.
Ele iria dormir na casa do Soobin, planejavam comer e assistir alguma coisa como sempre. Mas, ele estava tão lindo, que o mais velho simplesmente não conseguia tirar os olhos dele, e ele corou ao perceber.
— Para de me olhar assim — disse com vergonha.
— Assim como? — disse indo até ele, e segurando sua cintura.
O Hueningkai tremeu ao sentir as mãos na sua cintura, a segurando com posse, seu coração palpitava.
— Assim... — respirou fundo, sem conseguir terminar a frase.
— Kai... — puxou ele pra si, deixando os corpos praticamente grudados — Eu acho que você quer a mesma coisa que eu.
— E-eu... — estava nervoso com toda aquela proximidade — O que você quer?
— Eu quero te beijar, e depois... — deu uma pausa — Eu te quero na minha cama — apertou a cintura dele — Você quer, Kai?
Se sentindo em um sonho, o Hueningkai só conseguiu concordar com a cabeça, e finalmente sentiu os lábios do Soobin nos seus, aqueles lábios que ele tinha desejado por tanto tempo.
Não demorou muito pro Soobin estar em cima do Kai, que puxava os cabelos da nuca dele, enquanto o beijo se intensificava cada vez mais.
As vezes, parece que tudo é calculado pra dar errado, porque, nesse momento, foi quando o Yeonjun resolveu ir até a casa do Soobin.
Pela janela que estava aberta, ele viu a cena, e sentiu ciúmes como nunca havia sentido isso, aquilo não estava certa, não era pro Soobin tocar outra pessoa.
No fundo, ele sabia que não podia dizer nada, já que ainda não tinha se divorciado, mas, aquilo o incomodava, e pensava demais em si mesmo pra enxergar que aquela situação era injusta com o Soobin.
Mesmo amando o Soobin, ele não enxergava que aquilo era ruim pra ele, e mesmo depois de tanto tempo, ele ainda não tinha aprendido a amar, por isso, tratava o Soobin com posse.
Por ele, sumiria com o Kai o mais rápido possível, mas sabia que não podia fazer isso, o Soobin não o perdoaria, então, não sabia o que fazer.
Então, ele foi pra casa, com ódio do Soobin, e principalmente, do Hueningkai.
•
No dia seguinte, quando o Yeonjun e o Soobin se encontraram, o Yeonjun estava claramente chateado, e o mais alto não fazia ideia do porque.— O que foi, Jun? Por que você tá assim?
— Você se importa? — ironia
— Mas é claro — estava confuso.
— Não parecia quando você tava agarrando o Hueningkai ontem.
O Soobin ficou em silêncio por alguns segundos, se perguntando como ele sabia disso, mas, preferiu não questionar.
— Yeonjun, sinceramente, é meio irônico você se incomodar com isso, sendo que tá casado e eu não fico brigando com você por isso.
— Isso significa que você pode ficar com outras pessoas?
— Você literalmente tá casado, Yeonjun, você fica com outra pessoa, ou você acha que eu penso que vocês vivem igual melhores amigos?
— Eu já disse que tô dando um jeito nisso.
— Faz meses que você tá dando um jeito, Yeonjun, e nesses meses você tem sido meu único, mesmo eu não sendo o seu — respirou fundo — Isso tá me deixando mal, eu sinto que você tá me enrolando.
— O que você quer dizer com isso?
— Que eu te amo pra caralho, mas não vou te esperar pra sempre, isso me machuca — olho pra ele — Ou a gente fica junto de uma vez, ou não fica.
E ali o Yeonjun percebeu, mesmo o amando, Soobin tinha seus limites, e pra amar o mais alto corretamente, precisava aprender a respeitar limites de outras pessoas, não apenas o seu.
Agora, só tinham uma decisão, que seria definitiva, ou sim, ou não.
"Eu tentei te ajudar, agora eu sei que não posso
Porque o modo como você pensa é o tipo de coisa que eu nunca vou entender
Eu cometi alguns erros bem graves
Mas você faz o pior deles parecer aceitável"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal [Yeonbin +18]
Fiksi PenggemarYeonjun machucava pessoas, Soobin não tinha medo de ser machucado, um psicopata não assusta um psiquiatra, nesse caso, Soobin queria conhecer as feridas daquele brilhante assassino. "Ele é um vilão pelas leis do diabo Ele é um assassino só por diver...