1̶5̶ Inesquecível passado

915 125 196
                                    

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente"

De coração partido, o Soobin decidiu que não iria embora ainda, sabia que era um perigo ficar sozinho quando estava tão triste, acabaria tendo um episódio.

Então, a aquela altura, já fazia mais de uma hora que ele havia visto a cena, e ele só tinha voltado pra dentro da casa, e tentado se distrair até então.

Até que, após pouco mais de meia hora, o Yeonjun veio até ele, passando os braços em volta do pescoço dele, que o olhou confuso.

- Por que a gente não pode ser amiguinho? Poxa... Ia ser legal - riu.

Pela forma que o Yeonjun falava, Soobin percebeu que ele já estava completamente bêbado, e dificilmente falaria algo com sentido.

- A gente... - deu uma pausa - A gente pode.

- Soobin, eu podia te beijar agora.

Ouvindo isso, o coração do Soobin se encheu de esperança, esperança essa que foi tirada tão rápido quanto foi dada, quando o Yeonjun terminou de falar.

- Mas eu não posso - continuou, tirando os braços.

- Não pode? Por que?

- Foi muito legal você ter mostrado o que era amor pra mim, e mudado minha visão sobre isso, porque... - sorriu fraco - Agora eu posso amar, eu te agradeço muito.

Soobin tinha medo de onde ele ia chegar, o Yeonjun estava o tratando como um amigo, e nisso, poderia revelar algo.

- O que você quer dizer com tudo isso?

- É por isso que eu não posso te beijar - suspirou sorrindo - Eu tô apaixonado.

Dor, foi essa a sensação que tomou conta do peito do Soobin, junto as lágrimas que apareceram em seus olhos.

Aquilo era tão estranho e doloroso, se lembrava que o Yeonjun não sabia nada sobre o amor, e só soube pela maneira que o amava, e agora, estava sendo capaz de sentir isso por outra pessoa.

Ele se perguntava se tinha válido a pena todo o esforço pra que o Yeonjun mudasse sua visão sobre o amor, porque, agora ele simplesmente estava apaixonado, mas não era por ele, não mais.

Mas, vendo o sorriso e olhar brilhante do Yeonjun, ele teve certeza que, sim, tudo valeu a pena, porque agora, aquele garoto tão triste estava feliz, mesmo que não fosse com ele, e aquilo já bastava.

Então, um sorriso fraco surgiu em seu rosto, mesmo segurando as lágrimas, foi um sorriso genuíno, um sorriso de orgulho, estava feliz por ele, mesmo que seu coração doesse como nunca.

- Deixa eu adivinhar - tentava agir naturalmente - O cara é o Félix?

- Uhum, eu meio que... - corou sorrindo - Gosto dele.

Naquele momento, o Soobin olhou pro Félix de longe, e seu peito doeu ainda mais, automaticamente começou a se comparar de todas as formas, era a pior sensação do mundo.

Ele tinha decidido que a felicidade do Yeonjun seria sua própria de, já que tinha o machucado, quando prometeu o proteger. Não se importava em se machucar, desde que o Yeonjun estivesse feliz, aquela era sua única certeza.

- Fala pra ele - respirou fundo - Ele tá bem ali.

- Eu vou tentar - sorriu fraco.

O Soobin assistiu o Yeonjun ir até o Félix, o assistiu ir embora definitivamente, e encontrar o amor em outro alguém.

Viu quando eles se olharam, o Yeonjun dizendo algo que ele não conseguiu escutar, o loiro sorrindo antes de responder, tendo o sorriso correspondido pelo Choi, e por fim, o beijo.

Criminal [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora