Quem não gostar de hot, eu recomendo pular esse capítulo. <3
O efeito do Soobin sobre o corpo do Yeonjun era imenso, tanto que, nem estando casado conseguia evitar seu corpo de desejar o dele.
Sabia que não devia fazer aquilo, não era certo, mas ele nunca gostou de coisas certas, então, queria aquilo.
Então, ele beijou o Soobin, que retribuiu, segurando sua cintura com posse, enquanto ele agarrava sua nuca, a aquele ponto, não se importavam com certo e errado.
Logo o Yeonjun parou o beijo, e o Soobin o olhou confuso. Então, ele foi até a porta e a trancou, puxando o Soobin pela gola da camisa e o beijando novamente.
O Soobin pegou o Yeonjun no colo, e ele entrelaçou as pernas na cintura do mais alto, sendo levado até uma cômoda que havia ali, sendo colocado em cima dele.
Aquele beijo proibido ficava cada vez mais quente, conforme o Yeonjun puxava o ex namorado cada vez mais pra perto, fazendo ele ficar entre suas pernas, sem distância alguma entre os corpos, que buscavam incansavelmente um pelo outro.
As mãos do Soobin não saiam das coxas do Yeonjun, acariciando elas e apertando, enquanto o mais baixo suspirava com os toques.
— Vai mesmo fazer isso? — o mais alto disse quando o beijo cessou, sem parar de tocar as coxas dele — Vai foder comigo no dia do seu casamento, Jun? E ainda, com o seu marido lá em baixo.
— Ele não precisa saber, não é? — deu um sorriso ladino — Se ele não souber, eu não fiz nada.
Não podemos esquecer que o Yeonjun sempre teve problemas com empatia, não se importava com ninguém além dele mesmo, a única pessoa que ele já tinha se importado, era o Soobin.
No caso do Félix, só o que importava pra ele eram as próprias vontades, e não pensava em como o loiro se sentia, pra ele, não importava.
Então, se ele queria transar com o Soobin ali, ele iria, e não sentia remorso algum por isso, na verdade, gostava muito.
— Você não mudou nada — negou com a cabeça mordendo o lábio inferior — Continua gostando de tudo que é errado.
Dando um sorriso, ele concordou com a cabeça, descendo da cômoda, puxando o Soobin até a cama.
— Isso não te dá tesão? — fez ele sentar na cama e se ajoelhou — Saber que ele tá lá em baixo, provavelmente me procurando... — abaixou a calça dele, deixando o membro livre e começando a masturbar — Enquanto eu tô aqui... Prestes a te fazer gozar na minha boca.
— Ah, Jun, você sabe que sim — suspirou — Você tá vendo o quanto eu tô excitado por você, eu sei que você gosta assim.
— Sim... Você me deixa com água na boca — passou a língua devagar, fazendo o mais alto arfar — É tão bom... — colocou na boca devagar, começando a chupar.
O Soobin sentiu um choque no seu corpo inteiro quando seu membro entrou em contato com a boca do Yeonjun novamente, ainda era tão bom, ninguém o dava prazer como ele.
Estar fazendo aquilo ali, com o Félix na mesma casa que eles, deixava o Yeonjun ainda mais excitado, o errado o fazia tão bem, que chegava a ser bom.
Não só o Yeonjun, como também o Soobin, que adorava aquela sensação de erro e perigo, estar fazendo aquilo escondido, deixava ainda melhor.
Agora, não era como se eles só fossem como amantes, eles eram amantes, eram os únicos que sabiam dos segredos mais sujos um do outro, e agora, tinham mais um.
O Soobin delirava com a sensação daquela boca subindo e descendo, o outro Choi fazia ele perder completamente a sanidade, era louco, louco por ele.
— Porra, isso, Yeonjun... — levou sua mão ao cabelo dele, puxando — A-ah, assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal [Yeonbin +18]
FanfictionYeonjun machucava pessoas, Soobin não tinha medo de ser machucado, um psicopata não assusta um psiquiatra, nesse caso, Soobin queria conhecer as feridas daquele brilhante assassino. "Ele é um vilão pelas leis do diabo Ele é um assassino só por diver...