1̶6̶ O pior dia

972 125 316
                                    

"Eu prometo estar no seu casamento, mesmo que não seja comigo".

Ali estava o Soobin, sentado, vendo o amor da vida dele casando com outra pessoa.

Vendo o Yeonjun fazer os votos pro Félix, um filme se passava pela sua cabeça, de tudo que tinha acontecido entra eles, até acabar.

— Soobin, você é a única coisa que eu amo no mundo — suspirou — Eu não sabia o que era amar, mas eu tenho certeza que agora sei, toda vez que eu olho pra você.

O Soobin sorriu com as palavras, sentindo que seu coração ia pular pra fora do peito, tinha certeza que as coisas dariam certo agora.

— Então, você quer ser meu namorado, Jun?

— Eu quero muito — sorriu, fazendo o mais alto sorrir também.

— Então agora, oficialmente, eu sou seu — levou as mãos até a cintura dele — E você é meu.

— Eu sempre fui seu — aproximou os rostos— Só faltava eu te encontrar.

Sorrindo, eles se beijaram. Foi o primeiro beijo com carinho, Soobin queria que o Yeonjun conhecesse o amor e a felicidade, faria tudo que pudesse pra ele se sentir amado, tudo que ele queria era que o Choi mais baixo fosse feliz.

De qualquer forma, o Soobin conseguiu o que queria.

O Yeonjun conheceu o amor, a felicidade, era visível que ele era muito amado, e estava feliz, mas sem o Soobin.

Então, sim, o Yeonjun conseguiu tudo que o Soobin queria que ele conseguisse, mas com outra pessoa, e aquilo doía, doía cada vez mais, e aquele dia, era a confirmação que tudo estava definitivamente acabado.

Aquele dia foi a última pá de terra na esperança do Soobin, tudo restou pra ele foi aceitar, aceitar que viveria pra sempre com a dor de um amor que não deu certo.

— Você aceita Lee Félix como seu esposo?

E, com um sorriso, o Yeonjun respondeu, enquanto o coração do Soobin se partia.

— Eu aceito.

E foi assim que o mundo do Soobin se desfez na sua frente, vendo aquele que era seu mundo se casar.

Mesmo de coração partido, Soobin foi a festa do casamento, por algum motivo, não conseguiria ficar em paz em casa.

Bem, nem ali estava em paz, mas ao menos sentia que estava tentando ser forte.

— Soobin, vocês terminaram faz dois anos, ele tá casado — o Hueningkai dizia — Já passou da hora de você esquecer.

— Eu sei — respirou fundo segurando o choro — Mas é difícil, Kai, eu amo ele.

— Eu entendo, mas você só vai se machucar se insistir nisso, e me machuca te ver tão mal assim.

— E pensar que se eu tivesse tratado ele como ele merecia, talvez ele estivesse casando comigo agora — riu sem humor, tentando afastar as lágrimas.

Quando o Hueningkai ia responder algo, pararam o assunto ao ver o Félix se aproximar deles, mais especificamente, do Soobin.

— Oi — sorriu simpático, desviando o olhar pro Hueningkai — Posso falar um momentinho com o Soobin?

Criminal [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora