8̶ Hot

2.3K 162 171
                                    

Ouvindo aquilo, o Soobin obviamente não negou, sem se importar com o que era certo ou errado, afinal, o Yeonjun o fazia não fazer questão de estar certo.

Não demorou pro mais baixo ir até a casa do Soobin, e bater na porta, que logo foi aberta. E, assim que o mais alto o olhou, sem enrolação, o puxou pra dentro e o beijou, levando uma mão até o pescoço dele.

Retribuindo o beijo, o mais baixo levou a mão até a nuca dele, enquanto fechava a porta com a outra. Afastando minimamente os lábios, o Soobin apertou o pescoço dele, que fechou os olhos, sentindo seu corpo cada vez mais quente com aquele toque.

O beijando novamente, o mais alto o pegou no colo, indo em direção ao quarto, enquanto ele abria sua camisa no caminho. Chegando no quarto, o Soobin jogou o Yeonjun na cama, ficando por cima dele, e começando a beijar seu pescoço.

O Yeonjun tinha a respiração pesada, puxava os cabelos a nuca do Soobin, sentindo os lábios dele beijando todo o seu pescoço, alternando entre beijos e chupões.

o Soobin ainda não sabia, mas ele era muito sensível ali, na verdade, o mais alto estava descobrindo isso agora.

— Soobin... — puxou o cabelo mais forte — I-isso, faz assim...

Pelo jeito que o Yeonjun gemia e arquiva as costas, o mais alto percebeu o quanto ele era sensível ali, e olhando nos olhos dele, passou a língua devagar naquela região, vendo os olhos do mais baixo escuros de desejo.

Levando sua mão até ali novamente, o Soobin apertou, mordendo o lábio inferior do mais baixo, dando um sorriso ladino ao ver ele abrindo mais as pernas, denunciando o quanto aquilo o excitava.

— Já tá abrindo as pernas pra mim? Você é uma vadia, Yeonjun — segurou o queixo dele — Você concorda? Concorda que é uma vadia? — sentindo seu membro pulsar, o mais baixo concordou com a cabeça, inesperadamente recebendo um tapa contra seu rosto — Me responde quando eu falar com você.

Soobin sabia exatamente do que o Yeonjun gostava, sabia que a aquela altura, o corpo do mais baixo já implorava por ele, e estava certo, o Yeonjun sentia seu corpo inteiro tremer de tesão, estava enlouquecendo.

— S-sim... — suspirou — Eu sou uma vadia, por isso que eu te liguei do meio da noite, só pra sentir seu pau grande em mim.

O mais alto sentia seu próprio membro pulsar com as palavras, o Yeonjun o deixava louco, e ele estava mostrando pro mais baixo que, na cama, ele era alguém completamente diferente.

— Tira a roupa e fica de quatro pra mim, então — disse saindo de cima dele.

Sem vergonha alguma, o Yeonjun obedeceu na mesma hora, tirando toda a sua roupa devagar, olhando pros olhos do mais alto, e ficando de quatro, se expondo completamente pra ele.

— Caralho — levou a mão até o próprio membro, sentindo ele doer com a visão — Você é tão gostoso, eu vou te arrombar todinho — deu um tapa forte na bunda dele, que gemeu se empinando mais.

Vendo como o mais baixo reagiu ao tapa, ele deu um sorriso mordendo seu lábio inferior, acariciando ali, vendo a entrada dele piscar sem parar.

— Pede pra apanhar.

Olhando ele por cima do ombro, o Yeonjun sentia que explodiria de tesão a qualquer momento, e sentiu seu corpo ainda mais sensível, quando fez o que ele mandou.

— Me bate, por favor... — suspirou — Aquele garoto que eu disse que queria beijar, o Beomgyu, ele quer me comer — deu um sorriso ladino, estava brincando com fogo — Eu chupei ele, mas não sei se deixo ele me comer... Se você não deixar minha bunda marcada, ele vai me foder todinho.

Criminal [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora