2̶4̶ Fim

1.1K 106 115
                                    

Quando acordaram no dia seguinte, Soobin sentiu medo de tudo ter sido um sonho, afinal, as coisas estavam bem demais pra ser verdade.

Mas, sentiu um alívio em seu peito ao ver que o Yeonjun dormia com a cabeça no seu peito, abraçando seu corpo.

Ele sorriu com aquela visão, tinha sentido falta daquilo, só queria dar todo o amor do mundo pra ele, todo o amor que tinha dentro do seu coração, e não era pouco.

Ele começou a fazer cafuné, vendo o mais velho o abraçar mais forte, dormia pesado, como um anjinho, nem parecia que o motivo dele estar cansado é porque tinha transado a noite toda.

O Soobin sorria bobo olhando pro Yeonjun, ele era lindo, muito lindo, como se tivesse sido perfeitamente escupido.

Alguns minutos depois o Yeonjun acordou, olhando pro Soobin com um bico fofo de sono, antes de sorrir.

— Bom dia — selinho.

— Bom dia, gatinho — sorriu.

— Dormiu bem?

— Claro, eu dormi abraçadinho com o meu gatinho — disse fazendo o Yeonjun sorrir bobo.

— Eu também dormi muito bem — abraçou ele mais forte — Tô exausto.

— Eu cuido de você — voltou a fazer cafuné.

O Yeonjun fechou os olhos sorrindo, era ali que ele se sentia acolhido, protegido, amava ele de verdade, e estava disposto a tentar quantas vezes fosse preciso.

— A gente voltou? — o mais baixo perguntou.

— Por mim sim.

— A gente voltou, então.

Sorriram, antes de se beijarem, finalmente, as coisas estavam no lugar, e eles tinham certeza que podiam amar um ao outro da forma correta dessa vez.

Após alguns dias que tinham voltado, resolveram contar ao Beomgyu e o Hueningkai juntos, afinal, mesmo se beijando as vezes, eram seus melhores amigos.

Então, eles chamaram ambos pra uma lanchonete, onde dariam a notícia. Quando os quatro estavam sentados, o Soobin começou a falar.

— Então, eu e o Yeonjun... — deu uma pausa — A gente voltou.

O Beomgyu não teve reação alguma, aquilo já era algo que ele esperava que acontecesse, então não se surpreendeu.

Jay o Hueningkai ficou claramente bravo, e em silêncio por alguns segundos, antes de começar a falar.

— Não acredito que você fez isso, Soobin, você tá maluco? Esse cara, ele... — respirou fundo tentando não ofender o Yeonjun — Você tá se auto sabotando.

— Calma, loirinho — o Beomgyu cortou ele, achando a reação estranhamente fofa — Todo mundo sabia que eles iam voltar, o máximo que a gente pode fazer é torcer pra eles não se matarem.

Respirando fundo, o Hueningkai ficou quieto, tentando não demonstrar estar chateado, não queria pesar o clima.

— Eu entendo vocês acharem uma péssima ideia, mas é isso né, a gente tá meio que foda-se, mas é bom que vocês saibam — o Soobin olhou pra ele segurando o riso.

— Mas escuta uma coisa, Soobin — o Beomgyu falou em um tom sério — Se você machucar o Yeonjun de novo, eu juro que te quebro.

Criminal [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora