9̶ Você é meu

1.5K 162 150
                                    

Depois de tomarem um banho, eles deitaram juntos, eram como amantes, se encontrando no meio da noite, onde as pessoas não viam.

— Quando eu falei que queria te ver mais vezes, eu planejava te chamar pra sair — disse em tom de brincadeira.

— Poxa — riu — Acho que a gente se viu de novo mais rápido do que você esperava.

Toda vez que o Yeonjun sorria, o Soobin perdia completamente a concentração, se perdia nas linhas daquele sorriso, e nem fazia questão de se encontrar.

— Mas foi bom — sorriu fraco.

— Mas... — olhou pra ele — Você ainda pode me chamar pra sair.

— Você ia aceitar?

— Uhum — sorriu fraco.

Sorrindo, o Soobin deitou a cabeça do mais baixo no seu peito, fazendo cafuné. Mais uma vez, o Yeonjun ficou surpreso com o carinho, e surpreso com o quanto aquilo era bom, mas preferiu não questionar, e fechou os olhando, aproveitando o amor que recebia.

— Yeonjun...

— O que?

— Você... Pode me abraçar, se quiser.

Pela primeira vez, o Yeonjun se sentiu nervoso, e mais uma vez, seu coração acelerou. Nunca tinha abraçado ninguém, costumava não gostar de afeto, mas, daquela vez, ele queria.

Respirando fundo, ele abraçou o Soobin, e a sensação que sentiu foi tão boa, que sentiu que poderia passar a gostar de abraços.

Então, foi o coração do Soobin que acelerou, sentia carinho da parte do Yeonjun, e se sentia muito feliz com isso. O Yeonjun costumava ser alguém completamente frio, mas ultimamente, isso parecia diferente, era estranho pensar que realmente estava sendo abraçado por ele.

Ele não podia ignorar o detalhe que o Yeonjun era manipulador, podia estar fazendo tudo aquilo pra mata-lo no meio da noite, mas ele não se importava nem um pouco, sentia que se morresse com aquele garoto, morreria feliz.

Passando alguns dias, o Soobin realmente chamou o Yeonjun pra sair, e ali estavam eles, em uma lanchonete qualquer, comendo juntos.

Talvez fosse um problema se o pai do Yeonjun visse, mas, eles não estavam se importando com isso, provavelmente, o Yeonjun conseguiria inventar uma desculpa.

Yeonjun achava fofo a forma que o Soobin o olhava naquele momento, com o rosto apoiado sobre a sua mão, ele tinha um sorriso bobo no rosto.

— Você não sabe disfarçar que gosta de mim — disse tirando o mais alto de seus pensamentos.

— Eu não quero disfarçar — sorriu fraco — Eu gosto de você — admitiu.

— Eu sei — disse em tom de brincadeira.

— Você é muito convencido — riu.

— Você gosta — riu também.

— É... — suspirou olhando pra ele — Eu gosto.

O Yeonjun acabou deixando um sorriso aparecer em seu rosto, o momento estava muito bom, até que, uma terceira pessoa se fez presente.

— Você por aqui? — o garoto disse pro Yeonjun.

Olhando pro garoto de cabelo longo, o Soobin não fazia ideia de quem era, mas, quando o Yeonjun falou com ele, ele soube quem era.

— Beomgyu, bom te ver.

Criminal [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora