----------------------------------------------------------
Desespero, medo e fraqueza.
Essas palavras circulavam pela minha cabeça, e estava pronto para desmaiar de tanto correr.
Não imaginaria que encontraria uma criatura como aquela, não era possível, porque elas viriam até aqui?
Vampiros não existem, correto?
Ou Hueningkai estava certo?
Eram tantas perguntas que nem percebi estar na porta de casa.
Iria abrir a porta, torcendo para que meu pai não esteja acordado.
Abro tentando fazer o mínimo barulho possível, fecho e tranco. Vou dando passos silenciosos até meu quarto.
Após me entrar, congelo no mesmo instante.
— Mais que merda foi essa?!.. - Pergunto me ajoelhando no chão, suava frio.
Eu tava sonhando?
Eu desmaiei no meio do caminho?
Isso é perturbador.
— Eu não vou conseguir dormir essa noite. - Chego a uma conclusão.
Isso era algo óbvio, dormir depois de ter visto um vampiro na sua frente?
É impossível.Vou me arrastando até a cama, tiro minhas botas e me deito.
Mas na mesma hora me lembro de janela.— Vai que ele entra aqui né? - Digo me aproximando, dou uma espiada antes de fechar
Um suspiro longo e aterrorizado saiu dos meus lábios. Estava extremamente espantado com o que vi.
Algo que já repeti um milhão de vezes.
E vou continuar até esquecer.
— Não sabia que vampiros eram tão assustadores assim... - digo me virando de costas pra janela.
— Mas tenho certeza que ele vai sumir nós próximos dias, até o festival eu espero. - Concluo e fecho meus olhos
Sabendo que não vou conseguir apagar.
Mas ajuda a tentar esvaziar a mente, e me acalmar um pouco.
A adrenalina continua circulando.
Deixar tudo em branco vai me tranquilizar.
Posso dizer que foi uma aventura, bem perigosa, mas impressionante.
------------
⸙̭❛ ๑◞ ~🥀 |
--------‐---5:28 da manhã
E eu aqui desenhando o nascer do sol, é algo muito relaxante pra quem não consegue dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)
FanfictionChoi Amakiir Beomgyu, um elfo nascido em uma pequena vila, nomeado de aberração de Lothlórien. Um garoto que apenas queria suprir sua curiosidade, mas a algo que nunca sentiu, surgiu. Ou Choi Athan Daniel, apelidado de Yeonjun, um dos vampiros mai...