----------------------------------------------------------
Caligo é o Reino da Névoa, onde um vampiro a anos atrás se apaixonou por uma mulher de outra região, ela era uma boa moça e muito bonita.
Decidiu que a amaria para sempre, e aconteceu, tiveram um filho e seguiram.
Até a rainha ser encontrada morta em seu quarto. Até hoje não descobriram o motivo.
Então o pai de Choi Athan Daniel ficou cada vez mais afastado de seu filho.
O garoto era uma marca de sua falecida esposa, o filho era um erro.
--------------------------------------------------------------------
⸙̭❛ ๑◞ ~🥀 |
--------‐---Reino de Caligo, um lugar obscuro, que viviam criaturas indecifráveis.
E lá no castelo uma pessoa reclamava e dava um sermão.— Daniel, meu filho, está próximo da sua coroação, e até agora não arranjou uma esposa! - O homem falava preocupado, andando de um lado para o outro.
Sim, esse é meu pai.
— Pai, já não disse-lhe que não vou me casar, até encontrar alguém que me merece.
— Mas meu filho, isso não importa, oque é importante é a sua criança! - O homem diz.
...
...Oque?
— Como? Eu não quero ter uma criança com qualquer um - Falo emburrado.
Você acha que ter uma vida não importa?
— Mas se você não tiver um filho, como tu és mais poderoso que eu, então, imagine o quão poderosa sua criança será! - Continua falando.
— Eu sei disso pai, mas oque custa você me deixar escolher alguém que amo?! - Levanto da cadeira e o olho.
— Amar? - Dá uma risada- Amar é uma perda de tempo, Daniel.
Aham, claro que é.
— Fala isso porque nunca se sentiu amado o suficiente. - Termino e saio caminhando da sala.
Mas que inferno.
Desde os meus 18 anos meu pai vem me pressionando, sempre com a mesma desculpa.
"Você tem que se casar"
"Você tem que ter filhos"Mas que porra! Oque custa esperar eu encontrar alguém que eu quero?
É tão importante eu achar alguém que só vai ser útil para procriar?
Isso é ridículo.
Sigo em direção ao meu quarto para trocar de roupa.
Vou sair para relaxar.Visto uma blusa de cetim e um simples terno preto, e claro meu capuz.
E adiciono um detalhe.
Uma Dália Negra.
Uma bela flor que encomendei de outra região, bem longe daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)
Fiksi PenggemarChoi Amakiir Beomgyu, um elfo nascido em uma pequena vila, nomeado de aberração de Lothlórien. Um garoto que apenas queria suprir sua curiosidade, mas a algo que nunca sentiu, surgiu. Ou Choi Athan Daniel, apelidado de Yeonjun, um dos vampiros mai...