Escuridão, tristeza e talvez... Dor?
Isso rodava a cabeça do moreno, mas não se seu antigo eu.- Mamãe, mamãe! - Dizia o garoto - Olhe que lindo os passarinhos!
A mulher, antes concentrada em colher flores, encara o garotinho.
- Sim, são belos filho - Sorri, pegando mais um lírio.
- Eles me lembram você, mamãe. - Balança o corpo, com as mãozinhas para trás.
- Porque meu amor? Te lembro um passarinho? - Ri alegremente com o comentário.
- Sim! A senhora é uma mulher livre! Que nem eles. - Aponta ao ninho com um sorriso.
- Não sou tão livre assim, mas... quero que você alcance a real liberdade - Aperta levemente a ponta do nariz do garoto.
O mesmo sem entender muito, apenas balança a cabeça, concordando com a fala da mãe.
A mulher sabia que não era livre, parecia, mas sua gaiola era relativamente grande.
E a sua criança não enxergava, ela era pequena, estava do lado de fora da gaiola.
Mas...
Séria difícil não seguir os passos da mãe.
------------
⸙̭❛ ๑◞ ~🥀 |
--------‐---Beomgyu lentamente abria seus olhos, um pouco encomodado com a claridade.
Sua visão era para o teto.E por sinal, um belíssimo teto, totalmente desenhado por belas artes.
....
Onde estava?
O garoto levanta rapidamente, seguido por uma dor em seu ombro.
Se lembrou do que ocorreu a minutos atrás.
Olha envolta do espaço que estava, vendo a decoração cara e chique.
Claramente, estava no quarto de um desconhecido.
Quem era?
Decido levantar da cama, com dificuldade, mas consigo.
A dor me limitava um pouco.Tiro o lençol fino de cima de mim e boto meus pés no chão.
Havia vários curativos pelo meu corpo, faixas e.... manchas.
Manchas arroxeadas e doloridas.Mas que merda.
Me levanto, sentindo uma dor nas minhas pernas, e me aproximo de um grande espelho na parede.
Me olho e me vejo detonado.
Havia diversos curativos, cortes feitos pelo vidro e machucados profundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)
FanfictionChoi Amakiir Beomgyu, um elfo nascido em uma pequena vila, nomeado de aberração de Lothlórien. Um garoto que apenas queria suprir sua curiosidade, mas a algo que nunca sentiu, surgiu. Ou Choi Athan Daniel, apelidado de Yeonjun, um dos vampiros mai...