Se nós nos amamos, por quê o mundo não permite ficarmos juntos?
~
Após uma noite um tanto relaxante, acordo com os raios solares da janela.
Não sabia qual horário era, mas sabia que havia alguém agarrado em mim.
Yeonjun estava de olhos fechados, com seu rosto enfiado em meu pescoço, e seus braços rodeando minha barriga.
Meu corpo estava virado para janela e Yeonjun me abraçava por trás, sair dali seria difícil.
Tiro os braços da minha cintura delicadamente pra não acordá-lo, e saio da cama.
Faço as higienes matinais e ando em passos silenciosos até a cozinha, fazer algo.
Arrumei a mesa, colocando duas xícaras café e uma cesta de frutas.
Não sei se vampiros comem comida ou só sangue, mas posso fazer algo para meu vampirinho.
Eu como outra hora.
Visto um simples avental azulado e pego uma maça caseira para fazer uma torta de maça.
Vou pegando os ingredientes e ligando o fogão a lenha, com muita calmaria.
Essas últimas semanas foram ótimas, finalmente estou conseguindo dormir bem sem ter pesadelos.
Estou me alimentando mais e me sentindo seguro, protegido do meu pai, principalmente.
Paro meus pensamentos com braços rodeando minha cintura, e um rosto apoiado no meu ombro.
- Mára aurë vampirinho! - Falo, sem nem perceber ter usado minha língua de origem com ele.
Esqueci que estou dormindo com uma pessoa de outra espécie em minha casa.
- Oque disse? - Me olha, tentando raciocinar oque falei.
- Ah, eu disse bom dia. - Ri fracamente, concentrado na receita.
- Ah sim, quase confundi com francês ou latim. - Ri com a voz rouca, que quase me fez desmaiar.
Essa voz, me faz ter pensamentos...
Respiro fundo, sentindo meu rosto começando a queimar.
Como eu posso ter pensando isso?
...
Vampiros falam latim?
Interessante.Calma Beomgyu, ele acabou de acordar.
- Jun, vampiros comem? - Pergunto, misturando a massa.
No caso, estava tentando esquecer oque eu acabei de pensar.
Se não ficaria mais vermelho do que estou.
- Depende, vampiros podem viver apenas de sangue, não precisamos nos alimentar. - Continua - Mas podemos comer quando quisermos, mas é raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)
FanfictionChoi Amakiir Beomgyu, um elfo nascido em uma pequena vila, nomeado de aberração de Lothlórien. Um garoto que apenas queria suprir sua curiosidade, mas a algo que nunca sentiu, surgiu. Ou Choi Athan Daniel, apelidado de Yeonjun, um dos vampiros mai...