----------------------------------------------------------
Bem, estou jogado no chão extremamente nervoso.
Falta 2 dias para eu conhecer o tal "admirador".
E quanto mais perto fica, mais medo eu sinto.~
Ouço um barulho vindo lá da sala, algo que interrompe meus pensamentos.
Vou caminhando tranquilamente.Hoje é um dia que vou ficar em paz.
Abro a porta e me deparo com uma carinha conhecida.
Acho que comemorei cedo demais.
— Almarë Loirinho - abro e me encosto na batente- O que precisa?— Olá Gyu! - Fala um pouco envergonhado - Queria saber se está ocupado.
Esse garoto não me engana.
— Uhmm... - Penso - Não estou ocupado.
Você realmente acha que eu tenho algo de interessante para fazer da minha vida?
— Sério? Que bom! - Fala dando pulinho e sorrindo - Agora vou te dar uma função.
— Vai me obrigar a trabalhar denovo? - Cruzo os braços e o encaro.
— Melhor do que ficar trancado em casa - Da de ombros- Vem comigo, você vai me ajudar.
Mas será possível, parece que ele me persegue.
— Não tenho um dia de paz, mas que desgraça. - Reclamo sendo puxado.
— Enquanto for meu amigo, paz é uma coisa inexistente - Responde me guiando.
Infelizmente, eu sei disso.
Quando se tem um melhor amigo como Hueningkai, alcançar a paz é impossível.
Kai me leva até a praça, onde diversas pessoas estão organizando as coisas.
Tinha flores de várias cores.— Chegamos! - ele me solta e aponta para uma carroça - Você vai ajudar a contar os vasos e carrega-los.
Deve estar de brincadeira comigo.
— Mas Kai... OLHA O TAMANHO DO BAGULHO! - falo gritando aterrorizado.
— Idai? Eu carrego isso todos os dias, pare de exagerar - Finaliza me largando, desacreditado.
— Além de debochado, você se acha. - Comento bravo.
— Eu não me acho querido, eu sou. - Pisca e caminha.
— Eu vou te matar Hueningkai, eu juro. - Falo e o sigo.
Vou trabalhar de graça denovo, eu só queria ficar pensando sobre a vida.
Mas que inferno.
— Gyu, pode começar por aqui, eu vou ajudar minha mãe na tenda - Comanda e sai - Boa sorte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)
FanfictionChoi Amakiir Beomgyu, um elfo nascido em uma pequena vila, nomeado de aberração de Lothlórien. Um garoto que apenas queria suprir sua curiosidade, mas a algo que nunca sentiu, surgiu. Ou Choi Athan Daniel, apelidado de Yeonjun, um dos vampiros mai...