Capítulo XIV - Rosas Amarelas

213 28 85
                                    

--------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------

Este colar vai realmente proteger?
Quando eu chamá-lo, ele irá vir?

~

Olhava as belas flores no vaso de vidro, enquanto as desenhava com tintas e uma folha de papel.

Sempre quando ganho esses presentes, mês.o que sejam "simples", gosto de desenhá-los para ficarem vivos em algo.

Tipo as flores que Yeonjun me entrega, algumas infelizmente já morreram, mas eu desenhei elas no meu caderno.

Assim, sempre vou lembrar desses presentes especiais que ele me deu.

São os melhores.

Terminava de pintar os detalhes da Amarílis com as tintas, até um barulho da cozinha me chamar atenção.

Deixo os materiais no chão e me levanto, indo até a porta.

Meu ombro enfaixado ainda doía, na hora que eu fazia qualquer movimento.

Abro a porta, e no mesmo instante sou jogado no chão por um garoto loiro choroso.

Á lelya Angamandonna Beomgyu! VOCÊ É LOUCO?! - Kai grita chorando me abraçando forte.

Pensei que ele não tinha notado meu sumiço.

Mára aurë Loirinho... - Falava com dificuldade por conta do aperto.

— Não me venha com essa! Onde estava? - Pergunta, revirando meu rosto atrás de algum machucado.

— Eu tive uns problemas com meu pai e– Sou cortado por um barulho de susto.

— Aí minha deusa Glórienn, oque ele fez com você Beomgyu?! - Apertava minhas mãos fortemente.

— E-ele furou meu ombro com uma faca... - Um silêncio toma o local.

Kai me olhava apavorado e preucupado com minha situação, e percebeu as faixas no meu ombro.

— V-você tá mentindo não é? - Sorria nervoso, e eu abaixei minha cabeça.

O mesmo colocou as mãos sobre a boca, com um olhar triste.

Acho que não devia ter falado.

Oque menos queria era deixar seu único amigo triste.

Não queria que ele tivesse um peso nas costas, por algo que não foi sua culpa.

Algo que ele não deveria se sentir mal por não ter me ajudado.

Se Kai tivesse aparecido no dia, ele teria se machucado também.

E dessa vez, realmente seria culpa minha.

Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora