Capítulo XII - Petúnia

247 26 65
                                    

----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------------------------------------------

Acho que ele é a razão da minha felicidade, o triste é saber que ela dura pouco.
Talvez, eu ainda a consiga?

~

Uma longa conversa se extendeu, com meu pequeno falando sobre como ficou tão machucado.

E juro que foi por pouco, que eu não matei essa desgraçado.

Mesmo que Beomgyu não me desse todos os detalhes, já era o suficiente para odiar aquele cara.

Prometo fazê-lo se arrepender de tocar nele.

Prometo fazê-lo sentir o dobro da dor.

Eu prometi protege-lo, porque não o faria?
Poderia estrangula-lo agora mesmo.

Mas parei os meus pensamentos assasinos após ver o rosto assustado de Beomgyu.

Não queria que sentisse medo de mim.

Não queria ter mostrado meus olhos vermelhos carmesim.

Mas o fiz.
Sem pensar que poderia assusta-lo.

Mas voltando ao ponto, contou-me, de forma rasa, sobre oque aconteceu na tal briga.

Falou que não era nada de mais e que se resolveria com seu pai depois.

Mas algo me diz que não contou tudo.

Algo me pedia para não deixá-lo ir para casa.

Algo me implorava para não deixá-lo sozinho novamente.

Apenas uma voz, que me falava isso.

- Gyu, porque não dorme aqui, você está machucado... - Abraço sua cintura, admirando seu rosto.

- Melhor não Jun, você já me ajudou bastante, não é necessário. - Negava com as mãos.

- Não te ajudei o suficiente, fazer curativos é algo simples. Queria que ficasse aqui... - Faço uma cara pidona.

- Não me olhe assim... - Ri fraco - Não sei se fico, e se meu pai chegar e não me encontrar?

- Melhor ainda, em casa você não estaria seguro Beom. - Acaricio sua cintura, e claro, Beomgyu se arrepiou com toque.

- Uhmm.... acho que vou ter que aceitar né? - Ri brincando com meu cabelo.
E eu sorri como nunca.

Sem perder tempo, começo a caminhar com Beomgyu em meus braços, em direção ao quarto que estava dormindo.

Queria que ficasse confortável na minha casa, então vou deixá-lo dormindo enquanto leio um livro.

Claro, ao seu lado até o amanhecer.

Subo as escadas e entro no quarto, que logo Beomgyu percebe a cama bagunça em que dormia.

- Pera... esse é seu quarto? - Pergunta

Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora