Capítulo XX - Peônia

195 21 73
                                    

"Está quase na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Está quase na hora...de escolher entre ser feliz ou ser uma desonra."

~

Após de me despedir de Beomgyu, sinto a brisa fria de Caligo, mesmo sendo de manhã.

Aqui era sempre escuro e silencioso.

Peguei minha lanterna que deixei a um tempo, ligando a luz vermelha com o fogo.

Comecei a caminhar pela estrada coberta por árvores enormes e sem coloração.

Flores mortas também eram parte do bioma.

O som dos corvos eram relaxantes ao meu ver, já que estou acostumado a ouvi-los.

Chego em frente a um grande estrutura de mármore escuro, e passo rapidamente, dando de cara com longas escadas até o centro.

Aperto meu capuz, e passo pelos corredores apertados, repletos de lojas e pequenas casas, sem nenhuma iluminação.

Obviamente havia áreas maiores, mas eu como futuro rei, passar por lugares abertos era perigoso.

Esbarrava em pessoas aleatórias e seguia em frente, até parar e me aproximar de um pequeno grupo de pessoas.

Elas olhavam a parede, com algumas notícias coladas, falando entre sussurros sobre algo.

Me aproximei, ficando atrás das pessoas, tentando enxergar o papel.

Logo uma garota de cabelos negros se vira e me olha, puxando suas amigas para saírem.

Olho as garotas se afastando e pego o papel, lendo a grande manchete do papel rasgado.

"Filho do Rei se encontra desaparecido a mais de 3 dias!"

"O Rei diz estar desesperado e preocupado, pensando em chamar cavalheiros para a busca."

Havia soltado uma risada sincera, amassando o papel logo em seguida.

Não precisava ler o resto para saber que não se passava de uma mentira.

Ele preucupado comigo?
Nunca.

Ele nunca se quer cogitou ligar para meus machucados na infância, ele iria se importar agora?

Além disso, não preciso da "preocupação" dele como um motivo para voltar.

Eu voltaria para meu reino caso meu povo precisasse de mim, mas esse não é o caso.

Continuo caminhando até uma entrada secreto para o castelo, sem passar pela frente, a usava sempre.

Era bem escondido, coberto por moitas, que normalmente os faxineiros usavam para chegar às lojas.

Muitos deles já sabiam que usava esse lugar para fugir do meu pai, é nunca contaram a ele.

Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora