Mais um dia comum, sendo cansativo e eu extremamente irritado, por quê?~
Acordo novamente as 5:00 da manhã para começar os afazeres, tenho muito a fazer ainda.
Me levanto e visto o uniforme da floricultura, arrumo meu quarto rapidamente e fecho minha porta.
Passo pela cozinha, penso se como alguma coisa, mas não.
Nessas semanas venho esquecendo de me alimentar, todos os dias.
No máximo uma fruta, já que não tenho tempo.
Mas não vai dar nada, sei disso, posso comer algo depois.
Fecho a porta de casa e vou para a joga abri-la, e ficar lá preparando encomendas.
Minha mãe já devia estar na praça fazendo alguma coisa, nos trocamos de funções as vezes.
Vou para o armazém procurar alguns vasos para as mudas, hoje já havia uma nova lista.
Meu trabalho era cansativo, principalmente por causa do festival, que depois de anos sem tê-lo o permitiam.
Então ninguém tava preparado, por isso estamos tão ocupados e concentrados esse mês.
A nostalgia ainda é boa de se sentir.
Isso me dá um pouco de ânimo.Volto ao foco, analisando a lista e pegando as flores indicadas, pondo em vamos decorados e seu endereço.
Hoje tinha 30 pedidos, e depois ficaria até a noite na praça organizando.
Falando assim parece até trabalho forçado, mas não era, nós apenas queríamos que tudo fosse perfeito.
Caso algo aconteça novamente, vamos ter esse dia na memória.
Que nem o outro.Engraçado é eu falar isso, mas estou cada vez mais confuso, por outra coisa dessa vez.
Sentimentos?
Eu não sei...Uma hora eu esqueço, correto?
Espero que sim.Ao decorrer do tempo, eu arrumei mais arranjos e completando a lista.
Em 30 minutos já estava no número 24, e preciso ir mais rápido, já que a loja abre as 6:00.
Pego outras mudas e vasos coloridos e ponho os endereços.
- 25, 26, 27... - Conto os arranjos e coloco na cesta.
Três plantas para finalizar, agora sendo 5:47, tinha pouco tempo.
Arrumo os três últimos, colocando os endereços e fitas.
- Espera, que lugar é esse? - Analiso a flor número 30, uma rosa no ton rosa claro.
Nunca vi esse número cadastrado na loja, nem se quer aqui na vila.
Onde é esse lugar?
Colo o adesivo no vaso e boto na cesta, ignorando minhas paranoias.
Sigo para fora, parando em cada casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)
Fiksi PenggemarChoi Amakiir Beomgyu, um elfo nascido em uma pequena vila, nomeado de aberração de Lothlórien. Um garoto que apenas queria suprir sua curiosidade, mas a algo que nunca sentiu, surgiu. Ou Choi Athan Daniel, apelidado de Yeonjun, um dos vampiros mai...