----------------------------------------------------------
"Se eu fosse obrigado a casar com alguém...
Seria você elfinho.
Você seria a pessoa da minha vida."~
Após ouvir aquela frase, tinha certeza que sentia meus batimentos rápidos.
Oque ele quer dizer com isto?
"Pessoa da minha vida"
Na minha existência, nunca imaginei ser tão especial assim.
Meu coração quase saia pela minha boca, e minhas orelhas vermelhas como uma maçã.
Yeonjun realmente casaria comigo?
Realmente me amaria a esse ponto?Ao ponto de ficar ao meu lado para a eternidade?
- O-oque v-você disse? - Perguntava me levantando da cama, com os olhos arregalados.
- Disse que se fosse para casar com alguém, seria com você. - Responde como se fosse a coisa mais comum do mundo.
- Como consegue responder isso na maior naturalidade? - Me virei de costas, tentando absorver a frase.
- Porque é verdade, não vejo em dificuldades em falar que me casaria com você. - Pegava o livro e guardava na prateleira.
- Yeonjun não brinque com isso... - Coloco a mão na testa, sentindo que vou desmaiar.
- Não é brincadeira, como disse, é uma verdade. - Abria uns livros antigos, folheando algumas páginas.
- Sabe que nós não podemos... nos casar. - Apoio minhas mãos no peitoril da janela.
Yeonjun fecha o livro, fazendo um barulho de couro.
O mesmo me olha com dúvida.- Porque não? Diga-me. - Se aproxima, mas nem percebo.
Estava com os olhos fixados no chão, com um tapete felpudo.
- Jun, se nós nos casarmos, podemos destravar guerras contra nossas espécies. - Sentia meus olhos marejados - Poucos vão nos aceitar.
Eu queria muito, muito me casar com Yeonjun.
Ele é o ser mais perfeito existente.Mas, sabia que nossas "famílias" e o nosso povo não aceitaria isso.
Porque?
Porque somos espécies inimigas, desde muitos séculos atrás.
E ninguém permitiria o casamento de um elfo é um vampiro.
E para completar, dois homens.Era impossível.
Era um impossível doloroso.
Era triste saber que não posso amar alguém, por ter medo das consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)
FanfictionChoi Amakiir Beomgyu, um elfo nascido em uma pequena vila, nomeado de aberração de Lothlórien. Um garoto que apenas queria suprir sua curiosidade, mas a algo que nunca sentiu, surgiu. Ou Choi Athan Daniel, apelidado de Yeonjun, um dos vampiros mai...