----------------------------------------------------------
Amanhã, é o dia que finalmente vou acabar com essa angústia dentro de mim.
E como prometido, hoje irei seguir o mapa até o portal.~
Acordo suado e assustado, havia sonhado com aquilo novamente.
Olho para janela, vendo o céu escuro, e me apoio no travessão da cama.
— Porque você está na minha cabeça? - Pergunto - Eu sou um... monstro?
Estava morrendo, a culpa da minha vida ser assim, é minha?
Porque aconteceu assim?
Porque justo comigo?
Estava em uma crise existencial, novamente, e provável que viraria a noite questionando a minha existência.
Algo normal, o problema era a dor que isso estava me causando.
O porque não podia ser diferente, séria tão melhor.
O porque não poderia ter tido outras opções.
Mas tive a má sorte de viver um inferno a cada dia.
Não importa a situação, mesmo que uma hora eu passe por um momento feliz, no final ele é arruinado.
E isso acaba com minha semana.
E as vezes é minha culpa.
Pois coloco todo dia na minha cabeça que sou inútil e insuficiente.
Eu acabo comigo mesmo.
Quando isso vai parar?
Acho que nunca.
Já são 5:40, e continuo sentado no chão, abraçado aos meus joelhos, chorando silenciosamente.
Como eu aguento? Nem eu sei.
Mas deve ser alguma força sobrenatural me fazendo querer continuar aqui.
Vejo o nascer do sol pela janela, os raios iluminavam meu rosto inchado e molhado.
Encomodando a minha visão.Junto às únicas forças que me restam e me fecho a cortina.
O pano diminuía a claridade.Meus olhos ainda estavam borrados por água.
Me assento na cama, olhando para o chão, e percebo uma coisa.
A minha vontade de explorar o lugar estava indo embora, essa crise me fez passar a noite em caos.
Essas crises já me fizeram desistir de tantas coisas.
Tantos rumos que eu podia seguir eu deixei de lado.
Mas eu vou fazer de tudo para saciar minha curiosidade, tentarei o meu máximo.
Espero não falhar.
Se não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)
FanficChoi Amakiir Beomgyu, um elfo nascido em uma pequena vila, nomeado de aberração de Lothlórien. Um garoto que apenas queria suprir sua curiosidade, mas a algo que nunca sentiu, surgiu. Ou Choi Athan Daniel, apelidado de Yeonjun, um dos vampiros mai...