Melian estaria pronto para saciar o seu desejo, mesmo que perdesse a sua coroa.
Já não importava mais.~
Beomgyu continuava arrastando seu amigo pelas ruas de pedra, cada vez mais bravo com o principezinho.
Até Kai o puxar irritado, exigindo uma explicação pela qual foi arrastado bruscamente pelo braço.
- BEOMGYU, ME SOLTA INFERNO ! - Grita, me puxando.
E acabo saindo do meu transe e paro de andar rapidamente.
- Me desculpa Kai, mas é que e-eu - Coçava a nuca tentando arranjar uma explicação.
E meu amigo me olhava de braços cruzados, batucando os pés.
Cubro meu rosto, soltando um ar pesado antes de continuar a falar.
- Teve uma vez que eu meio que... - Pauso envergonhado - Eu xinguei o príncipe Melian, e desde então ele não sai do meu pé.
Nem percebi quando Kai mudou de expressão rapidamente, antes estava bravo e agora chocado.
- Ah entendi, você fugiu dele porque ésta sendo caçado?! - Pergunta, levantando uma sobrancelha.
- NÃO! Não é isso, pelo menos eu espero. - Balançava as mãos negando.
- Então porque correu, pelo que eu vi ele não te ameaçou com uma espada. - Pergunta.
- Ele meio que sorriu pra mim, de um jeito nada agradável, além de me chamar para "conversar" - Faço aspas, tentando pensar em oque fazer.
Bom, talvez conversar com Yeonjun?
Oque ele faria?
Provavelmente me ajudaria.Ou talvez, só me ignoraria.
- Você fez mais alguma coisa com ele, tipo o provocou? - Pergunta desconfiado.
Kai conhecia seu amigo.
Mais do que Beomgyu imaginavaDe todas as opções existiam duas:
Ou ele quer aprisionar Beomgyu e matá-lo
Ou ele está apaixonado.Era difícil sim, mas não impossível.
- Pelo que eu me lembre, não fiz mais nada - Falo dando de ombros.
E neste exato momento se passava o dia da bendita encomenda.
Aquela eu literalmente JOGUEI uma encomenda da Família Real no chão.
Mesmo que não tenha quebrado, quero saber como não fui procurado ainda.
- Então você pode apenas ignorá-lo, e fingir que aqueles olhares não existem. - Sai caminhando para minha casa.
- Você sabe que ignorar um quase rei é pedir pra morrer, né?! - O sigo, ainda pensativo.
Oque fazer para ele parar de me seguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)
FanfictionChoi Amakiir Beomgyu, um elfo nascido em uma pequena vila, nomeado de aberração de Lothlórien. Um garoto que apenas queria suprir sua curiosidade, mas a algo que nunca sentiu, surgiu. Ou Choi Athan Daniel, apelidado de Yeonjun, um dos vampiros mai...