Capítulo XVI - Cravo

223 29 172
                                    


(Recomendo ouvir esse cap com
músicas quentes 🔥)

"Ele fez algo a ti, minha Tulipa?Diga-me quem é este homem desprezível"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ele fez algo a ti, minha Tulipa?
Diga-me quem é este homem desprezível"

~

Observava os olhos vermelhos de Yeonjun, e pensava nas marcas que veria na minha cintura no banho.

Esses seus olhos não me assustavam mais, e sim me faziam sentir coisas.

"Coisas" como querer saber oque se passa na mente dele e oque sente agora.

Mas deixaria isso para depois.

Coloco as mãos em seu rosto, acariciando a pele macia, mas sua íris não mudava.

Estava tão bravo assim?

- Yeonjun, vampirinho.... - Abracei seu corpo, ainda sentindo seus olhos sobre mim.

Estava com medo dele se sentir traído ou algo do tipo.

Apenas, confiei nele.

- Desculpe-me... - Fecha os olhos, relaxando e folgando sues dedos. - Me descontrolei e te-

- Você não fez nada Jun, a culpa é minha de ter te contando isso em um momento tão tranquilo. - Acaricio sua bochecha novamente, me afastando.

E quando me afasto, Yeonjun me puxa novamente para um abraço.

E ficamos ali alguns minutos, mas para nós era uma bela eternidade.

- Tulipa.... - Me chama, e eu olho para ele esperando ele continuar. Ele parecia apreensivo.

....

- Porque ésta mentindo?

Meu mínimo sorriso desmancha rapidamente, entregando oque eu realmente sentia.

Sim, eu estava mentindo, fingindo que Melian não havia feito nada comigo, ignorando a grande marca roxa no meu braço que ele fez.

Mas acho que simplesmente dizer tudo de ruim e bom que acontece na minha vida pra Yeonjun, o assustaria.

Não temo intimidade suficiente para eu falar tudo sobre mim.

Já que ele não sabe quase nada de mim, e eu nada dele.
Talvez, daqui a pouco ele saiba.

- Está tudo bem vampirinho, não estou mentindo meu bem. - Mentira, estava sim, mas não queria admitir.

Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora