Capítulo VIII - Tulipa Branca

283 29 12
                                    

----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------------------------------------------

É hoje que vou acabar com toda essa angústia e finalmente descobrir quem é esse homem.

~

Na última noite, após sair da floricultura, apenas fui para casa descansar.
Mas sentia a ansiedade me tomando.

E aqui estou eu.

Pleno, acordado desde as 1:00 da manhã, mas era óbvio que não conseguiria dormir.

Eu literalmente vou conhecer uma pessoa aleatória.

Que eu nem consigo imaginar oque ela pode fazer comigo.

Me matar?

Me sequestrar?

Eu não sei.

Só estou fazendo isso porque esse cara mistérioso me atraiu, isso tudo é um enigma.

E eu gosto bastante disso.

Gosto de descobrir coisas, memo que sejam Inúteis, é divertido entender um assunto aleatório.

Mas agora recapitulando, o encontro é às 00:00.

Em algum lugar que não sei, e percebi agora que não sei aonde vou ter que ir.

Mas acho provável ser na floresta.

Já que as minhas suspeitas do cara mistérioso seja o homem que me persegue.

Ele não é muito descreto.

Então o lugar onde eu o vi pela primeira vez foi na floresta, do outro lado do lago.

Obviamente é lá.

Não tem outro lugar.

A não ser no portal, mas acho meio "improvável".

Vou seguir minha cabeça, mesmo ela estando bem bagunçado ultimamente.

Aí você me pergunta...

"Porquê Beomgyu? Oque aconteceu?"

...

Oque você acha?

Tá na cara o porque eu estou assim.

Vou nem me dar o esforço de explicar.

Me levanto da cama, que antes eu estava deitado encarando o teto, vou em direção ao banheiro lavar o rosto.

Eu tomei um banho de madrugada, tipo umas 4:00 da manhã, bem recente.

Vou apenas jogar algo gelado no rosto para despertar, um balde seria bom.

Após minhas higienes, vou em direção ao armário, e dessa vez vou escolher minha melhor roupa.

...

Flor & Veneno - YEONGYU (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora