No dia seguinte por volta das dez horas Christian foi até a casa de Brianna. Poderia ter ligado, mas por algum motivo achou melhor ir até lá. Ele tocou a campainha e quando a porta se abriu, para sua surpresa foi o amigo Júlio que atendeu.
-Hei doutor, entra ai,
-A Brianna está?
-Opa, ela já deve estar descendo, ela foi se vestir.
Christian ergueu as sobrancelhas para o comentário dele. A casa estava limpa e organizada e segundos depois de entrar o advogado viu Brianna descer as escadas com os cabelos úmidos do banho e a pele fresca cheirando a sabonete. Ela sorriu abertamente quando o viu.
-Doutor Christian...
O homem olhou de um para outro e sem perceber seus pensamentos ficaram totalmente expressos em sua feição porque a menina foi logo se justificando.
-Ah, não vai pensar bobagem sobre eu e o Júlio, quando ele chegou aqui eu estava pronta para tomar banho e ele resolveu...
-Não é da minha conta.
Júlio olhou para os dois sem entender.
-O que foi?
Christian não respondeu. Foi direto ao assunto.
-Arrumei um emprego pra você.
Brianna arregalou os olhos surpresa e escancarou um sorriso lindo.
-Oh meu Deus...não acredito, é sério? Sério mesmo?
-Sim...eu preciso que você...
Ele não conseguiu terminar a frase. Brianna se jogou nos seus braços eufórica e agradecida demais para se importar com o profissionalismo dele. Em seguida deu dois beijos no rosto dele.
-Obrigada, obrigada...nem sei como te agradecer.
Christian ficou vermelho com a receptividade dela. Ele não era um cara tímido, mas tanto euforia o pegou desprevenido. Ela estava tão feliz que desembestou a falar sem parar.
-Agora tudo vai mudar, as coisas vão se normalizar...ah Deus, que alívio, que alívio...
Ela abraçou o amigo que a rodopiou no ar fazendo-a gritar. Christian teve que sorrir para o jeito brejeiro dela.
-Precisamos combinar algumas coisas antes de você ir conhecer sua chefe hoje a tarde.
-Meu Deus, hoje à tarde? Tudo bem, tudo bem, dá tempo de eu me arrumar um pouco e parecer apresentável. Vai dar tudo certo.
Christian deu uns passos e segurou o rosto dela entre as mãos.
-Pode se acalmar?
Ela concordou sorrindo.
-Então vamos nos sentar que eu preciso te orientar sobre o que vai falar pra ela.
Os três se sentaram e Júlio apoiou o braço na perna de Brianna. O movimento não passou despercebido para Christian que olhou por entre as pálpebras. Ele limpou a garganta e começou a falar.
-Bem, o trabalho é em um buffet sofisticado.
-Ai meu Deus doutor Christian, mas eu não sou nem um pouco sofisticada.
-Não sei bem o que você vai fazer lá....mas...
-Não importa, não importa, eu faço qualquer coisa...
-Se me interromper a toda hora, não vou conseguir terminar o que eu vim fazer aqui.
-Ah, me desculpe...pode continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina - 3o.Coligado aos "Agentes do BSS"
RomanceChristian Watson é um homem de atitude. Determinado, audacioso e considerado o advogado mais temido e genioso de Nova Iorque, ele faz jus à sua fama de imbatível. Mas por baixo do retrato profissional e da gélida e impecável imagem, há um homem soli...