Brianna sorriu tímida e ele teve que se segurar para não voltar a beija-la novamente. Ela se aconchegou à ele e sua voz rouca quase o fez gozar nas calças.
-Eu gostei bastante do seu lado "muito emocional".
Ele bufou e se afastou tentando raciocinar.
-Estou falando sério Brianna.
-Eu também.
Eles se olharam e caramba, era impossível ficar bravo com ela por muito tempo.
-Estou com fome. Estava fazendo sanduíches quando o Clint me ligou.
Ele seguiu para a cozinha e fez sinal para que ela o seguisse. O rapaz tirou o terno e arregaçou as mangas da camisa. Brianna se sentou na banqueta do balcão e ficou observando enquanto ele trabalhava com os ingredientes. Homem na cozinha era de fato algo muito sensual. Ainda mais se ele fosse, lindo, alto, forte e musculoso. Nesse caso era quase irresistível.
-Teremos que averiguar o rapaz que diz ser filho do Lucca. Sabe o nome dele?
-Austin Delaney.
-É bastante jovem. Parece ter quase a sua idade, talvez um pouco mais. Nunca desconfiou que ele tivesse outra família?
-Nunca. Ele estava sempre em casa quando não estava trabalhando, é claro.
-Ele trabalhava em que exatamente?
-Consertando computadores em uma loja de informática.
Christian parou o que estava fazendo para encará-la.
-Nunca soube de nenhum parente ou conheceu algum amigo do trabalho? Nada além da vida que ele tinha com vocês?
-Não.
-Jesus Cristo Brianna...não passou pela sua cabeça que ele pudesse ter uma vida dupla? Deve ter havido alguma evidência, alguma situação suspeita.
-Doutor Christian eu tinha quinze anos...no começo namorávamos escondido. Era divertido, excitante...depois ele se envolveu com a minha mãe...e passei a tentar ignorar os dois... foi difícil de lidar...eu só queria superar.
Christian olhou pra ela um pouco penalizado.
-Você sofreu bastante.
Ela concordou.
-Não é exatamente legal ver seu namorado beijar sua mãe, além de...saber que faziam...outras coisas.
-O que viu nele? Porque veja bem...você é bonita, inteligente...simpática... deve ter havido muitos garotos da escola que dariam tudo pra sair com você.
-Não gosto de garotos, são bobões e infantis.
-E ele era um quarentão pervertido.
Ela olhou carrancuda pra ele que colocou um prato com um sanduíche enorme de frente com ela. Christian deu a volta no balcão e se sentou na banqueta ao lado da dela.
-Precisa ponderar suas escolhas...tem que sair com caras da sua idade, com algum objetivo na vida além de te levar pra cama. Alguém que tenha algo a te oferecer.
Ela cruzou os braços em cima da balcão.
-Que cuide de mim...
-Isso mesmo.
Eles começaram a comer e ficaram envoltos em seus pensamentos. Então Brianna se voltou novamente pra ele.
-Gostou de me beijar?
Christian terminou de tomar seu suco, limpou a boca e colocou o guardanapo em cima do balcão.
-Veja bem Brianna...o beijo que aconteceu foi resultado de um momento de fragilidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina - 3o.Coligado aos "Agentes do BSS"
Storie d'amoreChristian Watson é um homem de atitude. Determinado, audacioso e considerado o advogado mais temido e genioso de Nova Iorque, ele faz jus à sua fama de imbatível. Mas por baixo do retrato profissional e da gélida e impecável imagem, há um homem soli...