Brianna estacou no lugar.
-Oh não, Christian... Sabe que não tenho dinheiro para comprar um vestido desses.
-Não disse que teria que pagar por isso.
Ela tentou argumentar mas ele fez um sinal de que a discussão seria desnecessária. Continuou a andar e voltou a falar.
-Clint me disse que é para o evento em Boston. Eu conheço a maioria das pessoas que vai estar lá. Tenho uma idéia de como deve estar vestida.
-Conhece as pessoas de lá? Mas como?
-Minha irmã e o namorado dela trabalham para o departamento do governo que está oferecendo a festa.
Eles averiguaram algumas lojas. Christian olhava as vitrines e avaliava os manequins. Entrou em uma loja pequena, mas que para Brianna pareceu muito sofisticada.
-Minha amiga vai experimentar o vestido azul royal de um ombro só.
Brianna seguiu a vendedora que a ajudou a se vestir. O modelo era belíssimo. Uma alça bem fina saía do ombro esquerdo e prendia no busto que torneava seus seios perfeitamente. O corpo do vestido era bem justo e acinturado e a saia caia em camadas longas e leves até o pé.
A vendedora ficou estupefata quando terminaram. Ela abriu a cortina e o queixo de Christian caiu. Maravilhosa era uma palavra singela para descrever Brianna nesse momento. Ele sorriu sem tirar os olhos dela, estendeu o cartão à atendente.
-Vamos ficar com esse.
Brianna quase caiu de costas quando a vendedora passou o sensor na etiqueta do vestido. Santo Deus, custava mil duzentos e quarenta e dois dólares. Ela puxou Christian pela mão para longe do balcão.
-O que foi?
-Não pode gastar esse dinheiro todo em um vestido. Vamos procurar por algo mais em conta.
Christian deslizou o dedo pela rosto dela.
-Não vai usar aquele vestido da Chloe, então suponho que precise de um que esteja à altura do evento que vai trabalhar. Se eu comprei é porque posso pagar por ele. Tudo bem?
-Mas...
-Brianna...
Ele falou o nome dela ao mesmo tempo que sinalizava um "não" com a cabeça indicando que não queria mais falar sobre o assunto.
-Então tá.
Eles saíram da loja e ele parou em uma cafeteria. Pediu dois cafés e ele se sentaram.
-Obrigado pelo vestido.
-Brianna, tem que saber que uma mulher manda sinais quando se veste com muita ousadia e tem que estar preparada para enfrentar as consequências disso. Se fosse trabalhar com um vestido como aquele que estava usando quando cheguei na casa do meu pai, fatalmente receberia propostas para passar a noite com velhos milionários loucos para por as mãos em uma bonequinha como você.
-Não era essa a intenção.
-Estava praticamente nua.
-Não teria escolhido aquele vestido. Só coloquei para ver como ficava.
Christian tomou seu café, ficou um tempo calado, tamborilou os dedos na mesa e depois voltou a falar.
-Quero que se afaste um pouco do meu irmão.
Brianna ficou muito surpresa com o pedido dele.
-Trabalhamos juntos, não posso me afastar dele...
-Clint tem namorada Brianna, e essa amizade de vocês vai causar problemas no relacionamento dele e na sua vida profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina - 3o.Coligado aos "Agentes do BSS"
RomanceChristian Watson é um homem de atitude. Determinado, audacioso e considerado o advogado mais temido e genioso de Nova Iorque, ele faz jus à sua fama de imbatível. Mas por baixo do retrato profissional e da gélida e impecável imagem, há um homem soli...