Christian desenroscou o corpo de Brianna do seu com extremo cuidado. Ele não sabia como mesmo estando machucada, ela conseguiu se emaranhar nele daquela forma. O homem tomou uma ducha rápida e seu celular tocou.
Eram sete da manhã e o visor anunciava a dona da chamada.
-Bom dia Marcela.
-Hei doutor. Eu te acordei?
-Não. Tenho uma audiência agora de manhã...tenho que estar no fórum as nove.
-Eu pensei que talvez pudéssemos almoçar juntos e discutir alguns procedimentos do caso que vamos defender juntos no próximo mês.
Christian pensou um pouco. Tinha feito planos para almoçar com Brianna, não queria deixa-la sozinha, mas realmente precisava se preparar para o processo que ele e Marcela estavam trabalhando em conjunto.
-Estou com meu tempo limitado hoje, amanhã ficaria melhor pra mim.
A voz dela estava um pouco decepcionada, mas a moça concordou. Ele desligou e viu Brianna na porta do seu quarto.
-Ainda é cedo, devia continuar na cama.
-Senti sua falta.
Ele não respondeu.
-Está melhor?
-Quase cem por cento. Injeçãozinha milagrosa daquela doutora, hein?
-Mas isso não significa que pode abusar.
Ela caminhou até ele com alguma dificuldade e enlaçou a cintura dele.
-Não vou abusar.
Brianna deitou sua cabeça no peito dele e Christian não teve outra opção a não ser abraçá-la. A mão dela subiu pelas costas dele e o homem fechou os olhos vencido. Ela era uma feiticeira e estava pouco a pouco o envolvendo em sua doçura, no seu encanto. Estava cada dia mais difícil mantê-la longe. Ela ergueu a cabeça para enxergá-lo.
-Não vai me beijar?
-É uma criança persistente Brianna.
-Não sou criança.
-É onze anos mais nova que eu, posso considerá-la jovem demais pra mim.
-Dez anos.
-Considerando que faço trinta daqui três semanas, então são praticamente onze anos.
-E eu faço vinte daqui dois meses então são dez anos e uns meses.
-Ainda assim...bastante diferença.
-Há casais que têm diferença bem maior que a nossa. O Lucca mesmo era muito mais velho.
-Não me interessa isso.
Ele odiava que toda vez ela o comparasse com o pedófilo. Isso o desagradava profundamente.
-Já disse isso antes, mas vou lembrá-la novamente que não sou o Lucca.
-Desculpe.
Ele segurou o rosto dela com ambas as mãos.
-Preciso me vestir, tenho que ir trabalhar e não posso me atrasar.
Ela se esticou o quanto seu corpo dolorido permitiu e o beijou. Christian pensou mais uma vez que estava perdido, completa e definidamente perdido. Era só encostar a boca na dela e se esquecia que era seu advogado, que estava infringindo uma conduta profissional importante, que ela era muito mais jovem que ele, e que estava sendo acusada de assassinato.
Sempre tencionava ser rápido, mas nunca conseguia. Beijar Brianna era entorpecedor pra sua mente. Ele a fitou profundamente depois que o beijo terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina - 3o.Coligado aos "Agentes do BSS"
RomanceChristian Watson é um homem de atitude. Determinado, audacioso e considerado o advogado mais temido e genioso de Nova Iorque, ele faz jus à sua fama de imbatível. Mas por baixo do retrato profissional e da gélida e impecável imagem, há um homem soli...