Capítulo 6

2K 145 21
                                    

Era estranho a sensação de usar uma roupa casamenteira,se olhou no espelho e esperou as mulheres terminarem de ajeitar seu cabelo,estava um pouco ansioso para seu casamento.

Madara.-não acredito que você vai casar.....-o irmão mais velho diz,fazendo drama e o ômega mais novo apenas abre um sorriso sincero para o mais velho.-tem certeza que é isso que você quer?

Tobirama.-não assusta meu noivo,Madara!!-aquela voz grossa fez o Izuna corar um pouco e olhar para o alfa,ele estava lindo em um kimono de casamento escuro.-você está lindo Izuna...

Madara.-gado.-Resmungou baixo e o Tobirama olhou para ele sério.-Mas enfim...irmão,ainda tem tempo de desistir de casar.-ele disse e o Alfa rosnou baixo e suspirou.

Tobirama.-Madara,sai daqui!!meu irmão estava te procurando.-ele diz e o Madara lembrou do marido,ele saiu do quarto do irmão,deixando os dois a sós.-nós vamos casar...eu estou um pouco nervoso.

Izuna.-eu também.-disse e as mulheres terminaram de ajeitar o cabelo longo do ômega.-você tem certeza...que quer casar comigo?-o alfa o olhou confuso e o puxou para mais perto.

Tobirama.-sim.-ele diz e sussurrou baixo no ouvido do ômega.-nós seremos uma boa família.-ele diz apertando o ômega e o Izuna cora muito,não podia ouvir a palavra família,que ficava todo bobinho.-quando formos para nossa casa...colocaremos em prática nossos filhos...

Izuna.-Tobirama!!-exclamou envergonhado e recebeu um selinho do alfa,Tobirama estava sorrindo para o ômega e o mesmo não conseguia dizer nada.-você é um safado...

Tobirama.-.....-olhou para o ômega e ia tentar o beijar,mas Izuna se afasta e nega sorrindo.-sério?-ele concorda e Tobirama respira fundo e cruza os braços.-Okay...

•••••••

O casamento foi tranquilo,o monge estava com um pouco de pressa,não ficou nem pra festa dos recém casados,Izuna estava brincando com as crianças,sorrindo animado.

Tobirama estava ali perto,olhando o ômega feliz e brincando com as crianças,abriu um sorriso pequeno e viu uma pessoa se aproximar dele,ele olhou para o lado e viu um jovem rapaz.

???-vocês tem sorte,tanto você,quanto o Hashirama se casaram com ômegas Uchihas.-ele diz e Tobirama fica um pouco sério.-apesar que o Izuna....-ele diz e o Tobirama o olha sério.-e-eu não quis dizer isso!

Tobirama.-e o que você quis dizer?-perguntou ele e respirou fundo.-aliás,não quero ouvir.-ele diz e começa a se afastar dele e indo em direção ao ômega.-Izuna,eu quero conversar um pouco com você.

Izuna.-o que?assim do nada?-ele pergunta e o Alfa concorda,Tobirama toca sua mão e já ia começar a o arrastar para longe dali.-espera aí...crianças voltem para seus pais!!

Izuna foi arrastado para um lugar mais afastado da festa e estranhou quando entraram na floresta e foi rapidamente imprensado na árvore,não teve tempo de reagir e logo foi beijado pelo alfa.

Tobirama o beijou ferozmente,ver o ômega brincar feliz com aquelas crianças pequenas despertou uma curiosidade gigante sobre como seria se tivesse um bebê com o ômega.

Izuna se encolheu um pouco e agarrou o tecido do kimono do Tobirama,suspirou entre o beijo e derretei nos braços do alfa,estava entregue em seus braços.

Izuna.-t-tobi..rama...e-espera.-choramingou entre o beijo e sentiu suas pernas fracas.-ainda estamos na festa....-disse e o Alfa desceu beijos para seu pescoço,afastando um pouco seu kimono para ter livre acesso ao pescoço alvo.

O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)Onde histórias criam vida. Descubra agora