Capítulo 10

1.4K 103 11
                                    

Puxou o cabelo do ômega e socou fundo novamente,o ômega se arrepiou todo e seus braços cederam.Se deitou na cama e choramingou baixo,estava a horas naquilo e o ômega estava quase desmaiando.

Já havia perdido as contas de quantas vezes eles gozaram,Izuna tinha certeza que não poderia andar por dias.Tobirama deitou sobre o ômega e virou seu rosto para beija-lo.

Suas estocadas agora estavam mais devagar e indo fundo,do jeito que o ômega gostava,já havia gozado e estava com uma sensação gostosa em sua barriga,enquanto sentia ele entrar e sair.

Tobirama gozou dentro do ômega mais uma vez,o enchendo completamente,Izuna chorou com aquele nó doloroso no fundo do seu interior.

Mas dizem algo:quando mais forte a dor do nó,mas fértil é o esperma do alfa.

Então era certeza que estivesse engravidando nesse exato momento.

Tobirama.-não tem mais volta,Izuna.-ele disse em seu ouvido e o abraçou,deitou a cabeça no ombro do ômega e sorriu pequeno.-você terá o que você mais quer...

Izuna.-mas você não quer...adianta do que?-perguntou e respirou fundo quando o alfa tentou se mexer,choramingou e segurou com força seus braços.-não mexa!

Tobirama.-quem disse que eu não quero?-perguntou e corou um pouco.-eu só não queria te machucar,eu poderia ter te machucado.-ele diz e o ômega suspirou baixo.

Izuna.-você nunca mim machucou,Tobirama.-disse e Resmungou quando o alfa começou a se retirar de dentro dele.-essas coisas acontecem,as vezes é inevitável.

Tobirama soltou o ômega e ficou de joelhos na cama,olhou para o ômega deitado na cama e rosnou baixo,o Izuna  estava com os ombros marcados,várias marcas claras de beijo em suas costas,a marca das mãos do Tobirama na cintura e na bunda.

Fora as marcas de mordidas nas bandas e na virilha e o sêmen deslizando por sua entrada,Tobirama bagunçou o cabelo e mordeu os lábios,Izuna era um grande gostoso.

Tobirama.-você consegue andar?vamos tomar um banho.-disse e o ômega olhou para ele,o alfa arqueiou uma sombrancelha.-o que?tenho que te limpar...

Izuna.-se você tentar algo no banheiro,eu te mato.-disse e o Alfa concordou com seu marido,saiu da cama e o Izuna se sentou na cama,até que não estava tão mal.-hoje era dia de colheita!

Tobirama.-você não precisa ir,eu vou no seu lugar.-Izuna achou isso uma boa ideia,porém fez uma careta ao lembrar que o seu ex iria esta lá.-o que foi?por que fez essa cara?

Izuna.-não precisa,eu mesmo vou.-disse e Tobirama o olhou confuso.-eu só preciso...de um remédio pra dor e aquele antiferomônios.-disse se referindo a coleira.

Tobirama.-tem certeza que não quer que eu vá?-concordou e o Alfa respirou fundo e o ajudou a ficar em pé de baixo do chuveiro.-Okay...mas qualquer coisa mande mim chamar.

Izuna.-eu sei mim defender,Tobirama.-disse e se arrepiou quando a água fria tocou seu corpo.-esqueceu...que eu uso uma espada?

Tobirama.-eu sei que você sabe se defender e luta muito bem com uma espada.-disse e beijou a tenta molhada do ômega.-mas isso não quer dizer que não possa se machucar.

O ômega apenas concordou com o marido e o abraçou apertado,amava ele e ninguém podia negar isso,foram os três anos mais feliz que podia ter,e o Alfa não podia dizer ao contrário.

••••••

Izuna estava ajudando as senhoras a colher as frutas,gostava de fazer aquilo,tirava todo seu estresse e tensão,Tobirama foi chamado pelo Madara,disseram que Hashirama tinha algo importante para dizer.

O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)Onde histórias criam vida. Descubra agora