Izuna estava um pouco nervoso...
Estava se sentindo um pouco mal e percebeu sua marca um pouco diferente,foi na médica e fez alguns exames básicos e estava esperando só os resultados.
Não disse a ninguém para onde ia e apenas falou que eles não precisavam se preocupar,ele voltaria logo.Agora estava ele sentado na cadeira da recepção nervoso.
???-Senhor Izuna?-se levantou rápido e a moça o olhou por alguns minutos.-mim acompanhe por favor.-ela diz e o ômega se levantou e vou atrás dela.
Entrou em uma sala e viu uma outra médica,a médica que acompanhou a gravidez de seu irmão completamente,ficou um pouco confuso e olhou para a médica.
???-Olá Izuna.-ela diz e eu abro um sorriso para ela.-fazem três anos que não nos vimos,como está o seu irmão e o seu sobrinho?-ela pergunta e eu respiro fundo.
Izuna.-eles estão muito bem.-digo e ela abre um sorriso.-Mas então...e eu Doutora?como eu estou?eu tenho algum problema?-pergunto e vejo ela lendo os papéis que a enfermeira trouxe.
???-antes de falar realmente sobre sua saúde,eu posso fazer três exames em você?-ela pergunta e eu a olho indignado.-exames ao toque.-ela diz e eu concordo com a cabeça.-fique em pé,por favor.
Fico em pé e ela pede licença antes de levantar minha blusa,com uma luva na mão,ela toca minha barriga,empurrando a mesma devagar e eu suspiro.
???-isso dói?-ela pergunta e eu nego com a cabeça.-você pode mim mostrar a sua marca,por favor?-concordo e me viro de costas para ela,ela puxa a gola da minha blusa e suspira.-nossa...essa marca está bem ruim...deita na maca,por favor.
Faço o que ela quer e a enfermeira já vem com um gel e eu fico confuso,ela coloca esse gel frio em minha barriga e a médica já vem com um aparelho,pressionando ele em minha barriga e olhando para um monitor.
???-sem querer ser invasiva...mas você teve ações sexuais com seu alfa ultimamente?-perguntou e eu coro um pouco e concordo quando ela mim olha.-entendo...então Izuna,você está grávido de duas semanas.
Ela diz e eu arregalo meus olhos,ela continua mexendo o aparelho em minha barriga,como assim grávido?!uma noite foi o suficiente para termos um bebê?!mim sinto um pouco choroso e abro um sorriso para a médica.
???-pelo o que eu vejo,sua gravidez está bem saudável.-ela diz tirando o aparelho da minha barriga e olhando para mim.-porém,você não anda se alimentando direito e não está dando nutrientes pro bebê,então aconselho que coma mais e coma coisas saudáveis.
•••••••
Tobirama estava chegando em casa cansado,não sabia pra onde o ômega havia ido logo cedo e estava um pouco preocupado,talvez não ter falado sobre a gravidez do início não tenha sido uma decisão certa.
Não estava prestando atenção enquanto andava e só foi sair dos seus pensamentos,quando sentiu um corpo pequeno e magro se jogar contra o seu,o abraçando fortemente.
Ele olhou para baixo e viu os fios negros do seu marido e ficou confuso,o abraçou também e respirou fundo,o ômega o apertou um pouco e Tobirama ouviu sua risadinha baixa.
Izuna.-Tobirama.-ele o chama animado e olha para o alfa.-Obrigado.-ele diz e o Alfa fica todo confuso,ficou na ponta dos pés e beijou o marido,Tobirama estava todo confuso,mas retribuiu o beijo.
Tobirama.-Obrigado pelo o que?-perguntou e olhou nos olhos cheios de lágrimas do ômega.-Izuna,por que você quer chorar,pra onde você foi?!-perguntou sério e o ômega abriu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...