Abocanhou aquele pontinho vermelho e o chupou,fazendo o ômega soltar um suspiro e tentar fechar as pernas,Hashirama chupava o bico do ômega,enquanto com a mão brincava com o outro.
Madara deixou escapar um gemido baixo e corou muito com isso,era sua primeira vez...claro que estava com muita vergonha...levou as mãos para os fios castanhos e os puxou de leve.
Hashirama desceu os beijos por sua barriga,deixando um beijo na mesma e logo dando atenção pro membro mediano duro,não perdeu tempo e o colocou na boca,começando a o chupar e ouvindo o ômega gemer alto.
Madara.-H-hashirama...anda logo.-disse e o Alfa olhou para cima e continuou seu trabalho,o ômega contraiu a barriga e Hashirama o tirou da boca,o ômega gemeu baixo e engoliu um gemido baixo.
Hashirama.-não goze ainda meu bem.-ele diz e abre as pernas do ômega,Madara as fechou novamente e Hashirama o olhou confuso,viu o rosto do ômega corado e abriu um sorriso.-não precisa ficar tímido...
Madara.-não é você que está com as pernas abertas.-ele diz e Hashirama sobe em cima de si,obrigando o ômega a abrir as pernas,Madara passa seus braços pelos ombros do Hashirama e respira fundo.-você não precisa...olhar lá em baixo...
Hashirama.-como você quer que eu te prepare,se eu não olhar?-ele pergunta e deixa um beijo na testa do Madara,levou sua mão para a entrada do ômega e sentiu o líquido natural.-eu tenho que pelo menos te abrir...
Madara ia reclamar,mas ao sentir aquele dedo forçando para entrar,ele apenas soltou um gemido dolorido e cravou as unhas curtas nos ombros do alfa,Hashirama o puxou para um beijo e tentou o deixar relaxado.
Madara era virgem,então colocar um segundo dedo ia ser difícil,Hashirama levou a mão livre para seu membro e começou a o masturbar,Madara gemeu entre o beijo e Hashirama finalmente colocou o segundo dedo.
Começou a o abrir devagar,enquanto o masturbar e deslizava o dedo pela glande,Madara suspirou e mordeu os lábios do Hashirama,fazendo o mesmo se afastar e olhar nos olhos do seu ômega.
Madara soluçou baixo e gozou na mão do Hashirama,fechando os olhos e se encolhendo um pouco,seu corpo estava um pouco mais sensível do que antes...Talvez seja por causa do cio próximo...
Hashirama tirou seus dedos de dentro de si e se sentou na cama,olhou para o ômega e segurou a mão do ômega e o puxou para ficar sentado,Madara ficou um pouco confuso e arqueiou uma sombrancelha.
Hashirama.-eu vou deixar você mesmo o colocar.-disse e Madara encolheu os ombros.-melhor para você.-disse e Madara sentou em seu colo,Hashirama se deitou e levou as mãos para a cintura do ômega.
Madara.-tem camisinha?-perguntou e o Alfa concordou com a cabeça e apontou para um pote na mesinha perto da cama.-você deveria ter dito antes....-resmungo e saiu de cima do alfa.
Foi até a mesinha e pegou a camisinha e voltou para a cama,colocou aquilo no alfa e subiu sobre se denovo,respirou fundo e levou sua mão para o membro duro e o encaixou em sua entrada.
Hashirama.-senta devagar.....-ele diz e o ômega respira fundo e começa a descer naquilo,estava doendo um pouco e Hashirama percebeu isso,o segurou com força e respirou fundo.-devagar Madara,ou você vai rasgar...
Madara.-......-ele fica em silêncio e resolve fazer o que o Alfa pediu,desceu devagar,fazendo careta e logo respirou fundo quando estava todo dentro de si.-isso...dói...
Hashirama levou uma de suas mãos para o rosto do ômega e o puxou para um beijo,o ômega começou a sentar devagar naquele falo duro e choramingou baixo quando o mesmo tocou um certo ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...