Os dois estavam de frente um para o outro,Hashirama respira fundo e leva as mãos para o tornozelo do ômega e analisou um pouco,ouviu o suspiro do ômega e olhou para ele.
Madara.-fala logo o que você quer comigo.-disse e mesmo com as mãos trêmulas,tirou as mãos do alfa de seu tornozelo,Hashirama o olhou por alguns minutos e encolheu os ombros.-eu preciso ir para casa...
Hashirama.-você está com medo de me?-ele pergunta e o ômega o olhou um pouco surpreso.-você não precisa ter medo...eu vou me afastar um pouco.-ele diz e se afasta um pouco do ômega.-primeiro de tudo...eu quero pedir desculpas...eu não devia ter te beijado daquela forma,eu fui rude...
Madara.-hum....-resmungou baixo e respirou fundo.-não foi sua culpa...teoricamente.-disse e o Alfa o olhou confuso.-qualquer um pode reagir aos ferômonios de um ômega...
Hashirama.-isso não é verdade.-ele diz e o ômega quem o olha confuso.-eles usam isso como desculpa para assédio Madara,se você não quer reagir a ferômonios,você pode se segurar,mesmo que você passe mal depois.
Madara.-......-o ômega cora um pouco e encolhe os ombros,era difícil encontrar um alfa que pensasse diferente dos outros...devia ser por isso que Madara era encantado pelo alfa.-se você diz...
Hashirama.-eu quero pedir desculpas também por não perceber que era um ômega.-ele diz e o ômega franze as sombrancelhas.-se eu soubesse sobre isso...eu teria tomado mais cuidado quando fosse tocar em você...e peço desculpas se eu te deixei desconfortável.
Madara.-você ilude as pessoas demais,Hashirama.-ele disse e abaixou a cabeça,Hashirama ficou um pouco surpreso e logo encolheu os ombros também.-eu não aguento mais isso...
Hashirama.-.....-havia entendido bem o que o ômega falou e ficou sem saber o que fazer.-eu peço perdão por isso também.....-ele diz e o Madara nega com a cabeça.-mas...ainda podemos ser amigos?
Madara.-não peça mais desculpas...eu já sabia que isso poderia acontecer.-disse e olhou para o Alfa.-e sim...podemos ser amigos...eu só peço que não venha pedir concelhos românticos...isso seria ridículo da sua parte!
Hashirama.-eu não vou.....-abriu um sorriso pequeno e olhou para o pé do ômega novamente.-eu vou te deixar em casa...você não vai conseguir andar com o pé assim e está ficando escuro.-Madara apenas concordou e aceitou a ajuda do alfa.
Hashirama colocou o ômega em suas costas e começou a voltar para casa,Madara estava quieto o caminho inteiro,estava perdido em pensamentos e em como foi rejeitado pelo alfa.
Respirou fundo e apertou os ombros do alfa,Hashirama sabia bem como era ser rejeitado e não ia se meter no tempo do ômega,apenas iria tentar ser menos amoroso e ter cuidado com suas ações.
Mas ninguém manda no coração...não é mesmo?
Cinco Meses Depois
Madara fez um novo amigo...
Ayo Hyuuga,um jovem alfa que estava interessado no mesmo,Madara achou legal conversar com ele e também percebeu que o Hashirama andava um pouco afastado de si.
Mas não era que o Alfa queria...
Hashirama estava todo confuso,a três meses atrás se pegou olhando para o ômega de outra forma e estava indignado por que já havia rejeitado o mesmo.
Seu alfa,depois que sentiu os ferômonios do ômega,passou a reconhecer o mesmo como seu,fazendo Hashirama ficar completamente confuso e sem saber o que fazer,se afastando do ômega para tentar colocar sua cabeça no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...