Izuna estava colocando água em um pote grande,precisavam de água para comida e para as suas futuras plantações e apara beber,é claro!!aliás,o Kagami não podia tomar banho na água fria.
Tobirama.-Izuna.-o ômega se assusta e olha para trás confuso,mas ao ver o marido ali,ele respira fundo e se levanta rápido.-podemos conversar?a gente não se ver a um tempo.
Izuna.-não quero conversar com você.-ele diz e ia levantar o pote,porém aquela mão branca e forte segurou firme o pote para baixo.-Tobirama,isso não tem graça nenhuma!
Tobirama.-Izuna,eu sei que eu errei falando aquelas besteiras,mas eu estou tentando conversar com você e resolver essa situação.-ele diz e o ômega solta o pote e respira fundo.-Vai mim ouvir?
Izuna.-Okay,seja rápido,o seu sobrinho precisa tomar banho.-ele diz e o Alfa suspira baixo e se afasta do pote,ele coça a nuca e tenta disser algo.-Tobirama,eu estou esperando.
Tobirama.-primeiramente,desculpa.-ele diz e o ômega fica surpreso,ele nunca havia pedido desculpas para outra pessoa,ah não ser pro Hashirama ou para o Butsuma.-o que eu falei foi da boca pra fora,eu estava com raiva da situação.
Izuna.-e toda vez vai ser assim?-pergunta e respira fundo.-quando estiver com raiva,vai descontar tudo em nosso casamento?!falando como se tivesse sido algo ruim?
Tobirama.-......-não tinha o que dizer,realmente estava errado.-isso não vai acontecer de novo....-disse e Izuna o olha mais sério ainda,Tobirama se encolheu um pouco.
Izuna.-e como eu posso acreditar nisso?-perguntou e pegou o pote um pouco pesado e o olhou sério.-pense sozinho sobre se você queria realmente estar nesse relacionamento.
O ômega saiu dali e o Tobirama bagunça seu cabelo e rosna baixo,havia se apaixonado pela cópia do homem que mais odeia na vida!!Estava se sentindo mal com a situação.
Amava o Izuna,tinha certeza disso!mas falou besteira e agora nem ao menos consegue chegar perto dele,como poderia provar para ele que o amava?não conseguia nem dizer isso ao ômega.
Sentia sua tristeza,as saudades que o ômega sentia de si e até quando ele tem desejo por si,mas não poderia fazer nada,Izuna fugia como um furacão quando via ele.
••••••
Já era noite e os alfas saíram para caçar comida,Izuna estava olhando o Madara amamentar o Kagami e respirou fundo,se um dia pensou em ter um bebê com o Tobirama...foi arrancado de si esse pensamento.
Madara.-você está tão pensativo.-disse e o outro ômega o olha.-aconteceu algo que eu deva mim preocupar?-perguntou sério e o ômega nega com a cabeça.-eu percebi que você está evitando o Tobirama...quer me contar algo?
Izuna.-foi só uma briga boba.-ele diz e Madara pareceu acreditar,não podia dizer o que realmente aconteceu,ou então Madara iria atrás do alfa e o castrar.-Mas então...eles foram caçar onde dessa vez?
Madara.-eles não foram caçar.-ele diz e o Izuna arqueia uma sombrancelha.-foram ver se conseguiam alguma coisa nossa.-ele diz e o ômega arregala os olhos.
Izuna.-eles foram para as vilas?mas por que?-perguntou indignado e estava começando a ficar preocupado.-eles não podiam ter ido lá!os Uzumakis estão vigiando o lugar.
Madara.-esta escuro,eles não vão ser notados.-ele diz e coloca o bebê no cesto e o cobre bem.-você já comeu alguma coisa?eu não ti vir comer nada hoje.-ele diz e o ômega mostra a tigela vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Branco e Sua Querida Esposa (Tobiizu)
RomanceFazer coisas boas ou ter ações boas,podem te levar a receber coisas boas do próximo. E foi exatamente o que aconteceu... Em uma pequena rebelião dos Uzumakis contra os Senjus,por ter cancelado o acordo de paz. Izuna Uchiha se viu um pouco inútil,por...